Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB 24: Abandonado pelo pai, Matteus é mais um confirmado no grupo Pipoca

Estudante de engenharia agrícola, Matteus é mais um nome confirmado no elenco do BBB24; saiba mais sobre o participante do Pipoca

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus foi confirmado no grupo Pipoca do BBB24 - Reprodução/Globo
Matteus foi confirmado no grupo Pipoca do BBB24 - Reprodução/Globo

Estudante de engenharia agrícola, Matteus é mais um nome confirmado no grupo Pipoca do BBB24. Aos 27 anos, ele é natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul e promete causar no confinamento com seu jeito e sotaque únicos.

Abandonado pelo pai enquanto sua mãe ainda estava grávida, suas referência paterna veio com seu padrasto, quando sua matriarca se casou quando ele tinha cinco anos. Ele também já sofreu bullying na infância pelo sotaque carregado e seu jeito tradicional de se vestir.

“Minha vó é tudo para mim, me criou, me deu a base de tudo. Sempre foi uma pessoa que nunca foi turrona, de me obrigar a fazer as coisas. Me ensinou o que era certo e disse para eu valorizar as coisas simples da vida”, contou.

Ele também falou sobre sua vontade de sair milionário do confinamento: “Entro para ganhar, nunca vi ninguém como eu. Tenho firmeza para mostrar que minha cultura e meu jeito de falar são diferenciados. Eu me inscrevi porque quero conquistar o que é preciso para dar uma vida melhor aos meus familiares, porque eles merecem muito, muito mesmo”.

COMO É O ANÚNCIO?

O anúncio dos participantes é feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que apresentam os perfis dos confinados e mostram um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay realizam uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers e sisters.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa, além da votação para a definição do Puxadinho.