Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 23: Yasmin Brunet admite pavor em cancelamento: "Medo de ter perdido muito"

Confinada no BBB 24, modelo Yasmin Brunet admite receito que está sentindo em ter suas atitudes no reality reprovadas pelos telespectadores

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/02/2024, às 21h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet desabafou sobre seu possível cancelamento no BBB 24 - Reprodução/Globo
Yasmin Brunet desabafou sobre seu possível cancelamento no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta sexta-feira (2), Yasmin Brunet abriu o coração em conversa com Lucas Henrique e revelou estar com medo de ter sido cancelada pelos telespectadores do BBB 24. Sem saber se suas atitudes foram aprovadas pelo público, ela teme perder uma parcela dos seguidores que acumula na web.

"Muito estranho estar numa casa cheia de gente, em que todo mundo se trata bem, mas a qualquer momento, a pessoa pode f*der sua vida. Estou com muito medo lá de fora", começou a modelo. "Lá de fora?", questionou o professor.

"Eu estou com medo de ter perdido muito, com medo de eu ter me queimado", explicou ela. Lucas então questiona quantos internautas acompanhavam a loira antes dela ter sido confinada. “Quatro milhões e alguma coisa”, diz ela.

“É gente pra caraca”, responde o integrante do grupo Pipoca. “Estou com medo de ter decepcionado eles”, finalizou ela. Em suma, a artista entrou no BBB 24 com 4,4 milhões de seguidores e atualmente acumula 6,7 milhões.

WANESSA VOLTOU ATRÁS SOBRE DAVI

Na tarde desta sexta-feira (2), Wanessa Camargo surpreendeu ao dizer que se arrepende das duras falas que proferiu contra Davi Brito no BBB 24. Em conversa com Juninho no Quarto Gnomo, a famosa ponderou ter sido muito dura ao chamar o rival de manipulador para os demais brothers.

"A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro", começou ela.

A cantora ainda destacou que continua vendo alguns erros no rapaz, mas nada tão forte quanto ela havia dito: "Eu acho que tem imaturidade, às vezes, tem um cara que ainda é um menino. Tem um desespero de jogo? Tem. Mas aquele cara com maldade, manipulação que eu falei? Não senti, conversei sobre coisas, eu falei para ele, 'eu vi maldade nisso aqui', expliquei. Só se ele for o melhor ator do mundo", lamentou.