Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Thais Carla detona Maíra Cardi por críticas ao corpo de Arthur: "Opressão"

Indignada, Thais Carla detona Maíra Cardi por suas falas sobre a alimentação do marido dentro do reality show; confira a declaração completa

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2022, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Thais Carla detona Maíra Cardi por suas falas sobre a alimentação do marido dentro do reality show; confira a declaração completa - Reprodução/Instagram/Youtube
Indignada, Thais Carla detona Maíra Cardi por suas falas sobre a alimentação do marido dentro do reality show; confira a declaração completa - Reprodução/Instagram/Youtube

Neste sábado (5), a influenciadora Thais Carla foi as redes sociais para falar das últimas falas de Maíra Cardi sobre a alimentação do marido, Arthur Aguiar. A bailarina detonou a esposa do participante do Big Brother Brasil 22 e disse que suas palavras são gordofóbicas: "Exaustivo esse assunto", disse ela.

Em seu perfil do Instagram, Thais conta que está cansada da musa fitness e afirmou que todas as falas dela não estão corretas: "Aquela blogueira fitness, ela não cansa de ser gordofóbica. Está lá preocupada se o marido dela, que está no 'BBB, se ele vai engordar ou não. Exaustivo esse assunto", afirmou a bailarina.

"Estou cansada desse assunto, que vende discurso de opressão, falando que é para saúde. E ainda vendendo uma dieta que nem nutricionista ela é", criticou Thais Carla.

A influenciadora ainda diz que Maíra tem obsessão por um corpo magro e que está na hora de todos deixarem as pessoas gordas serem felizes:

"E ainda essa obsessão pelo corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda. O tempo todo. Isso me dá nojo. Então parem de ser gordofóbicos e deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem, do jeito que eles quiserem, com o corpo que elas têm, viver em paz", finalizou ela.

Assista abaixo:

EITA!

Feliz da vida, a musa plus sizeThais Carla encantou os seguidores nesta terça-feira (11) ao aparecer em um momento ousado em seu perfil nas redes sociais. Ela colocou um biquíni roxo e foi para a área externa de sua casa dançar.

Conhecida pelo talento, ela requebrou muito com direito a coreografia de um funk que viralizou em uma rede social. Poderosa, a musa ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores, todos impressionados com seu ritmo.

"Gostosa", afirmou um aprovando o visual da musa. "Minha inspiração diária", cravou outro. O look escolhido também agradou alguns fãs. "De todos os biquínis que você já usou esse pra mim foi o melhor. Ficou perfeito em você!", afirmou outro.