Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Supostamente confinado, Paulo André tem comentários polêmicos deletados

Após Boninho divulgar fotos das mãos dos participantes, fãs acreditam que Paulo André esteja no grupo Camarote; nome do atleta não tinha saído em nenhuma lista até o momento

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Supostamente confinado, Paulo André tem comentários polêmicos deletados - Instagram/Wagner Carmo
BBB 22: Supostamente confinado, Paulo André tem comentários polêmicos deletados - Instagram/Wagner Carmo

Nesta quinta-feira (13), o diretor Boninho aguçou o lado investigador dos fãs do Big Brother Brasil ao compartilhar imagens das mãos dos participantes da vigésima segunda edição do reality global e acabou movimento as redes sociais com as novas dicas.

Após analisarem as fotos, muitos seguidores cravaram que uma das imagens se trata da mão do atleta Paulo André. Segundo o Splash, da UOL, fontes próximas ao bonitão, que já competiu nas Olimpíadas, confirmaram que ele realmente está no grupo Camarote do BBB22.

O jovem, de 23 anos, é natural de Vila Velha — Espírito Santo. Nas redes sociais, as suspeitas aumentaram após tweets antigos e polêmicos do atleta olímpico serem apagados de seu perfil. Os seguidores acreditam que os administradores estão fazendo uma limpa no perfil.

"É ele mesmo e os administradores já estão trabalhando, apagando tweets", disse um. “O administrador do Paulo já começou os trabalhos e apagou esse tweet", disse outro, mostrando um comentário feito por ele. "Mano, está muito saboroso ver esse desespero do administrador do Paulo André", divertiu-se um terceiro.

Nos tweets em questão, Paulo André crítica o governo do PT, se refere a alguém pelo termo "viado" e chama mulheres de piranhas: "Piranha faz momento, mulher faz história", “Na moral, PT de novo não dava não”, diz ele em algumas das publicações. Vale lembrar que, até o momento, o nome do atleta não saiu em nenhuma das listas de possíveis participantes. 

Veja:

SPOILER

Última chance! O diretor do Big Brother Brasil Boninho anunciou na tarde desta quinta-feira (13) a última dica antes de revelar a identidade dos participantes da nova temporada do programa. O marido de Ana Furtado publicou em seu perfil no Instagram o spoiler e deixou os fãs de cabelo em pé.

Nas imagens, ele revelou a palma da mão de alguns dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil e tirou uma onda com os telespectadores do reality. "E ai? Eu já sei de quem é cada uma dessas mãos, só pela linha da vida! O que as mãos dos participantes podem revelar? Amanhã tem o Big Day e segunda estreia o nosso BBB22!", digitou.