Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 22: Rodrigo Mussi admite cobra em queridômetro: "Estou vendo contradições"

Rodrigo Mussi assume que deu cobra em sister na avaliação de hoje e revela novo alvo dentro do jogo após analisar discursos sobre a participante; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi abre o jogo e asumi que deu cobra em avaliação do queridômetro
Rodrigo Mussi abre o jogo e asumi que deu cobra em avaliação do queridômetro

Após receber cobras no famoso “queridômetro”  nesta quarta-feira (26), Eslovênia Marques não escondeu sua fúria sobre a avaliação que recebeu hoje. O assunto deu o que falar entre os participantes Linn da Quebrada, Laís Caldas,RodrigoMussi e Nátalia Deodato, que se surpreenderam com o ocorrido. Durante uma conversa entre os brothers na área externa da casa, foi questionado o motivo da sister ter recebido esse tipo de avaliação.

"Quando dão cobra para a Eslovênia, eu vou começar a pensar. Duas cobras ainda? Nossa, eu não vejo a Eslovênia dessa forma", disse Linn da Quebrada. "Você não está em todo lugar da casa", começou RodrigoMussi. "Eu também assustei quando eu vi as duas cobrinhas para ela", comentou Natália Deodato. "Não assustei muito, não", afirmou Rodrigo Mussi.

"Nossa, gente, mas que coisa, por que será? Eu gosto tanto da Eslô. Eu não vejo ela dessa forma mesmo, gosto dela, gosto do pensamento dela. A Eslô sempre está em lugar que está disposta a pensar diferente. Você não acha? Pelo seu olhar, você não gosta muito", questionou Linn da Quebrada. Rodrigo Mussi respondeu. “Ela não quer se indispor com as pessoas, está com muito medo de se indispor. E aí, meu amigo”.

"Bom, eu não posso falar pelo jogo das outras pessoas, posso falar do que eu percebo e pelo que eu estou elaborando aqui agora. Mas estamos alinhados", finalizou Linn da Quebrada, que logo deixou o local. Rodrigo Mussi seguiu alfinetando Eslovênia Marques para Láis Caldas. "Quero te falar um negócio, as meninas do quarto gostam muito de você, muito, de verdade, de coração. Elas falam o tempo inteiro. Para você não se distanciar tanto, você está se distanciando", comentou a médica.

"É porque a gente tem objetivos diferentes lá", analisou Rodrigo Mussi, Laís Caldas continuou. “Eu sei, mas para você não se distanciar tanto porque elas gostam de você. Vocês têm visão de jogo diferente, mas vocês gostam um do outro, entendeu. Tudo bem vocês terem visões de jogo diferente, é só não ficar debatendo sempre de jogo. Quanto mais você se distancia da casa, mais você vai ser alvo”, finalizou ela.

O brother então resolveu assumir que fazia farte de uma das “cobras” que Eslovênia recebeu. “Pode ser. Mas assim, por exemplo, morre aqui entre nós dois, eu confio em você. Eu dei cobra para a Eslô porque eu estou vendo contradições nas coisas que ela faz, nos discursos que ela presta. De todas as meninas da casa que seriam meu alvo futuramente, pensando com a cabeça, seria ela. Ontem ela viu a Maria e a Natália, ela esperou a Natália sair para lá inflamar a Maria. Por**, se você está vendo injustiça ali, vai lá e se mete. Está com medo da Natália? Não votou nela? Vai lá e se indispõe logo de uma vez. Está com medo de discussão, está vivendo no mundo do Bob?”.

"Se você está sendo essa visão em relação a ela, não distancie das outras. As pessoas gostam de você", apontou Laís Caldas. "As pessoas gostam muito mais dela", rebateu Rodrigo Mussi. "Você não sabe", respondeu a sister. "Eu gosto da Maria, da Brunna, de todas as meninas, só que a única ali que eu vejo superficial é a Eslovênia", finalizou o brother.

VAI TER TRETA!

Na manhã desta quarta-feira (26), Rodrigocomeçou o dia colocando fogo no parquinho ao distribuir emojis maldosos no Queridômetro do Big Brother Brasil 22. Durante uma conversa com Natália, o gerente comercial confessou ter dado uma cobra para Eslovênia. O motivo? Falsidade.