Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXI

BBB 22: Luciano Estevan testa positivo para Covid-19 e perde programas na Globo

O ex-BBB Luciano Estevam se preparava para participar do Fora da Casa BBB, mas foi barrado após ser diagnosticado com Covid; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Estevan testa positivo para o Covid-19 e fica de fora de programação da Globo - Reprodução/Instagram
Luciano Estevan testa positivo para o Covid-19 e fica de fora de programação da Globo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (27) o ex-BBBLuciano Estevan se preparava para mais um momento de fama, onde iria participar do programa Fora da Casa BBB comandado por Ana Clara. Mas infelizmente o ator testou positivo para a Covid-19, a informação foi divulgada pela própria apresentadora do programa.

"Gente, olha, infelizmente Luciano testou positivo pra Covid e a gente tem todas as normas de segurança aqui na Globo. Ele testou positivo, então ele não pôde estar presente com a gente aqui no estudio hoje, tá? Luciano, um beijo e boa recuperação pra você", declarou Ana Clara.

Logo após Ana Clara anunciar o diagnostico do dançarino, Luciano Estevan conversou com os fãs para avisar está bem. "Gente, está tudo bem. Vi muita gente preocupada. Minha mãe me ligou preocupada. Estou bem, estou ótimo, assintomático, sem febre, sem dor de gargante, nenhum sintoma, mesmo!", iniciou ele.

"Nessa altura do campeonato é meio que comum , mais comum do que parece. Antes de qualquer programa a gente faz o PCR, aquele teste do narizinho. Deu positivo, mas vou cumprir o protocolo, fazer quarentena dentro do quarto do hotel", finalizou Luciano Estevan.

Desde sua eliminação do Big Brother Brasil22, Luciano Estevan vem aproveitando o tão sonhado momento da fama que almejou. O brother está marcando presença em diversos programas da TV Globo. Agora o dançarino cumpre com a quarentena para se recuperar do Covid-19 e logo retomará sua agenda de compromissos com a emissora.

POLÊMICA!

O atual eliminado do BBB22 Luciano Estevan participou do programa 'BBB - A Eliminação' e deu seu palpite sobre os antigos colegas de confinamento. Durante sua conversa com AnaClara e Brunode Luca, o bailarino chamou a atenção dos fãs ao deixar uma alfinetada daquela em Arthur Aguiar.