Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade Picon revela que gravou documentário antes de entrar na casa

Em conversa na casa do BBB, influenciadora conta que deixou conteúdo pronto para ser postado e exaltou oportunidade de conhecerem sua história

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon revela que deixou documentário gravado antes de entrar no BBB22 - Reprodução/Globo
Jade Picon revela que deixou documentário gravado antes de entrar no BBB22 - Reprodução/Globo

Jade Picon entrou na casa do Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (20), mas deixou tudo planejado fora da mansão. Em conversa com outros participantes, a influenciadora revelou que deixou um documentário gravado. 

Tudo começou quando Brunna Gonçalves perguntou para Jade: "Você gravou conteúdo, pra deixar?". A influenciadora digital respondeu que sim e explicou: "Fiz um documentário muito bacana. Estou encarando essa oportunidade como algo pra eu também poder contar minha história pra galera, pra quem não me conhece".

Além disso, Jade Picon falou sobre a emoção que sentiu, já que não havia revelado aos pais que iria entrar no BBB22. "Nossa, chorei tanto. Eu não contei pros meus pais que eu vinha".

Chegou chegando

Um detalhe na entrada de Jade Picon na casa do Big Brother Brasil 22 na tarde desta quinta-feira (22) chamou a atenção de quem acompanhou o momento ao vivo. É que ela acabou se distraindo e teve uma atitude inesperada: tocou na maçaneta de uma das portas.

Não entendeu? É que antes de entrar no programa, ela avisou que tinha aversão a tocar em maçanetas, em botões quando usava o elevador e em descarga de banheiro. Ela chegou ao contar ao site oficial do programa que só apertava o botão com o pé.