Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB 22: Após esquecer de tampar umbigo em festa, Jade Picon reclama: “Drenada”

Após sua Festa do Líder, Jade Picon reclama sobre ter tido sua “energia drenada” por ter esquecido de tampar o umbigo

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 21h51

Jade Picon fala sobre energias - Reprodução / Globo
Jade Picon fala sobre energias - Reprodução / Globo

Desde que entrou nesta edição do BBB, Jade Picon chamou a atenção por estar sempre usando um adesivo cobrindo seu umbigo, prática que trouxe de fora da casa.

Anteriormente, ela já havia explicado porque faz isso: “Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”.

Jade também comentou que isso era uma forma de “ritual” psicológico: "Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo'. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções. Então, me sinto melhor. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Tem muita gente", havia dito a sister.

Mas durante a Festa do Líder, que ocorreu na última quarta-feira (9), Jade esqueceu de cobrir o umbigo e ainda compartilhou a experiência com Paulo André: “Mano, eu tava muito cansada. É bizarro, foi a única festa que eu esqueci de tampar o meu umbigo. Fui drenada energeticamente. Foi fod*“.

Paulo André diz quem é a mais bonita da casa

Como assim? O atleta Paulo André surpreendeu os brothers e os telespectadores nesta quinta-feira (10) ao eleger a sister mais gata da casa. Mesmo tentando dar em cima de Jade Picon, o velocista surpreendeu todos e não escolheu a influenciadora como a mais bonita. 

Enquanto os brothers assistiam às fotos que tiraram na Festa do Líder, o atleta deu de cara com imagens de Eslovênia."A Eslô é muito fotogênica. Ela fica muito, muito bonita nos vídeos", comentou Eliezer que também acompanhava os cliques. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Paulo André, então, elegeu a Miss como a mais bela do reality: "Com todo respeito ao Lucas, mas eu acho a Eslô a mais bonita da casa. Muito mesmo, assim", disparou ele. 

"De beleza eu acho a Bá", pontuou Eliezer, sem escolher Maria ou Natália, com quem já teve casos. 

"Eu acho que eu sou a mais bonita", brincouTiago Abravanel. Eliezer rapidamente disse que todas as sister são gatas. 

"A Jade também é belíssima. A Nat, a Jessi", falou Linn da Quebrada. "Lina, você tá num patamar acima", comentou Paulo André, arrancando um sorriso da cantora.