Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RETRATAÇÃO

BBB21: Viih Tube diz que foi agredida por vídeo cuspindo em gato: ''Trauma''

Atriz relembra episódio que aconteceu em 2016 e diz ter se arrependido do erro que cometeu

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube se retrata sobre vídeo cuspindo em boca de gato - Instagram
Viih Tube se retrata sobre vídeo cuspindo em boca de gato - Instagram

O perfil de Viih Tube, uma das participantes do BBB 21, compartilhou neste sábado (23) uma gravação em que a ruiva se retrata sobre um vídeo de 2016, em que aparece cuspindo na boca de seu gato.

Às lágrimas, a influenciadora contou que foi muito ofendida, recebeu ameaças e chegou a ser agredida na rua por um homem em razão da repercussão. No vídeo, gravado anteriormente ao confinamento da participante em um hotel, ela pede desculpas pela agressão ao pet.

"Fiz uma brincadeira que de brincadeira não tem nada. Foi a fase mais difícil da minha vida até hoje. Deixou muitas sequelas que fizeram com que eu me tornasse uma pessoa pessimista, medrosa e ansiosa. Pessoas me mandavam mensagens com o meu endereço, dizendo que iam me matar. Me dava muito medo", lembra a atriz.

"Eu não conseguia comer ou pegar no celular, falar com as pessoas. Tinha muita vergonha. Só conseguia pedir desculpa. (...) Eu apanhei na rua de um homem por conta disso. É muito ruim lembrar", disse ela.

A celebridade contou que até hoje não contou sobre o episódio à mãe para não preocupá-la. Ela disse ainda que amadureceu e espera que a participação no BBB 21, que começa na próxima segunda (25), permita que as pessoas a vejam “além desse erro”.

PARTICIPAÇÃO NO REALITY:

A digital influencer diz que participar do reality é uma oportunidade para mostrar seu verdadeiro eu. A loira, que já passou por um ‘cancelamento’ nas redes sociais após cuspir na boca de um gato, contou ainda que acredita que possa ser cancelada mais uma vez.

A sister diz que deseja que o programa a ajude a lidar com suas inseguranças: “Chega, sabe? O BBB vai me ajudar a mostrar quem eu sou, um outro lado meu. Eu realmente espero conseguir sentir algo único lá dentro”, reflete.

Veja: