Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Thelma Assis grava vídeo para rebater Karol Conká e revela estratégia que a fez vencer o BBB: "Não humilhar"

Em vídeo, ela esclarece que não precisou se escorar nas amigas brancas para vencer a competição; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 08h35 - Atualizado às 08h40

Thelma rebate Karol Conká - Reprodução/Instagram
Thelma rebate Karol Conká - Reprodução/Instagram

Campeã da edição 20 do Big Brother Brasil, a médica Thelma Assis gravou um vídeo esclarecedor em que explica sua estratégia para vencer o programa.

A declaração aconteceu porque na casa ela foi acusada por Karol Conká de só ter vencido com a ajuda de artistas brancas.

Em um longo desabafo, ela explicou que sua opção foi pelo diálogo.

"Na minha edição eu era a única negra retinta, empoderada, que buscava um espaço que é muito difícil de ser conquistado. Eu estava lá e qual foi a forma que eu escolhi para vitória? Não humilhar, não desmerecer, não passar por cima e não me achar melhor do que ninguém. Fazer isso por 98 dias já seria suficiente para conquistar uma vitória sem precisar da ajuda de amigas brancas", esclareceu.

A FRASE

Enquanto refletia sobre as novas dimensões do jogo com João Luiz e LumenaKarol Conka não poupou nem mesmo a atual vencedora do BBB, Thelma Assis, As declarações aconteceram logo no início da competição.

A confinada analisou o posicionamento da ex-sister durante sua participação no reality e não escondeu seu incomodo. Em tom de desabafo, Karol explicou: "O Brasil é um país racista e eles adoram colocar o pretinho no chinelo. Botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma, na outra edição, foi a Manu, a Rafa, e ela mesma. Só que ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim".