Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desistiu

BBB21: Caio recebe informações externas de psicóloga no confessionário e fica no reality: "Está tudo bem"

O perfil do brother nas redes sociais tranquilizou os fãs; confira!

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2021, às 18h34 - Atualizado às 18h55

BBB21: Caio recebe informações externas de psicóloga no confessionário e fica no reality - Reprodução/Instagram
BBB21: Caio recebe informações externas de psicóloga no confessionário e fica no reality - Reprodução/Instagram

O domingo (14) foi agitado dentro da casa do Big Brother Brasil 21. Após dizer que iria deixar o reality show, Caio pediu insistentemente para falar com a psicóloga do programa e, em pouco tempo, ele foi chamado ao confessionário.

O brother, anjo da semana, ficou muito abalado após assistir ao vídeo de sua família. Para ele, sua esposa estava fria e desanimada, o que indicaria algum problema fora da casa. Imediatamente, Caio ficou inquieto, arrumou as malas e pediu uma conversa com a psicóloga. Ele anunciou que deixaria o programa se o papo no confessionário não acabasse com suas dúvidas.

Ao saiu do confessionário, menos de cinco minutos depois de entrar, ele foi para o Quarto Cordel onde as câmeras ao vivo do Globoplay cortaram as imagens. Dentro do local estavam Rodolffo e Sarah.  Em seguida, o fazendeiro trocou de roupa e foi para a jacuzzi com Rodolffo, onde afirmou que não deixaria mais o programa.

"Ele me disse (no confessionário): 'não posso reproduzir o vídeo na íntegra porque não pode, mas ela (a mulher de Caio) disse que tem orgulho de você e sua família está bem, a gente conversa sempre com eles, está tudo bem'".

O perfil de Caio nas redes sociais se manifestou dizendo que ele conversou com a psicóloga e ficou tudo bem."Caio conversou com a psicóloga, ela disse que por conta das emoções fortes, ele acabou não percebendo que esta tudo bem. E o tranquilizou dizendo que estão sempre em contato, e qualquer coisa eles avisam!"

BBB21

O diretor Boninho contou nas redes sociais porque editou o vídeo que Caio recebeu durante o almoço do anjo neste domingo (14).

Um fã cobrou o comandante do BBB21 com efusividade. "O cara se matando desde a primeira semana querendo o anjo para ver a família com um vídeo motivacional, daí vem um editor e edita o vídeo que te deixa pra baixo?", questionou.