Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pressão

BBB 20: Tiago Leifert anuncia decisão surpreendente, não expulsa Petrix e muda regras

Ele culpou os brothers e disse que houve imprudência; entenda o que muda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2020, às 22h31 - Atualizado às 22h52

BBB 20: Tiago Leifert anuncia decisão surpreendente, não expulsa Petrix e muda regras - Reprodução
BBB 20: Tiago Leifert anuncia decisão surpreendente, não expulsa Petrix e muda regras - Reprodução

Tiago Leifert abriu o Big Brother Brasil neste domingo, 2, anunciando a decisão tomada pela direção do programa após o momento controverso protagonizado um dia antes pelo ginasta Petrix e pelo ilusionista Pyong.

A direção do programa decidiu manter o participante Petrix após fãs pedirem sua expulsão por uma suposta agressão no momento em que o Big Fone tocou.

"Eles acabaram se trombando, vamos ver o lance outra vez, agora por outros ângulos. Depois de ontem, conversamos com muita gente, muitas opiniões, inclusive de vocês. Foi impossível chegar a uma conclusão. Uma coisa a gente concorda e eu já até faleu ontem: não houve agressão, houve por parte dos dois imprudência. Houve um excesso de vontade, mas o BBB não quer que eles tenham essa atitude", afirmou.

A direção resolveu mudar as regras: a prova bate e volta foi portando cancelada e o paredão será quádruplo.

Leifert conversou com os dois envolvidos ao vivo e fez um alerta. "Essa aconteceu, mas tomem esse cuidado, não se machuquem, tá?", afirmou.

BONINHO ABRIU O JOGO

Mais cedo, o diretor do programa, Boninho, anunciou nas redes sociais que o momento estava sob revisão.

A confusão no reality começou quando Pyong e Petrix corriam em direção ao Big Fone. Naquele momento, o ginasta supostamente empurrou o ilusionista que sofreu uma queda feia. Ao vivo, Tiago Leifert chegou a afirmar que a situação foi normal. Mas, diante da confusão nas redes sociais, a direção do reality cedeu.