Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Desabafo!

BBB 20: Namorada de Lucas revela ameaças na web e dispara: ''As pessoas estão surtadas''

Namorada de Lucas, do BBB 20, desabafou sobre ameaças após comentários do brother

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2020, às 09h56 - Atualizado às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 20: Namorada de Lucas revela ameaças: ''As pessoas estão surtadas'' - Reprodução / TV Globo
BBB 20: Namorada de Lucas revela ameaças: ''As pessoas estão surtadas'' - Reprodução / TV Globo

Parece que a vida de Juliana Xavier, namorada do brother Lucas Gallina, do BBB 20, está cada vez mais complicada.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a morena revelou estar sendo alvo de diversos ataques nas redes sociais por conta do comportamento de seu namorado no programa.

Ele, que está aliado com Petrix, Felipe e Hadson, não vêm agradando o público com os comentários e atitudes machistas.

"Tem que rir para não chorar. A cada uma hora eu recebo no mínimo cem mensagens no direct. Não estou mais lendo. Vou levar do jeito mais leve possível essa história toda. Aquilo lá é um jogo e o que a gente está vivendo aqui é vida real. E as pessoas na vida real são muito piores do que as que estão jogando lá", disse ela.

Em seguida, Juliana revelou que grande parte das críticas são por parte de mulheres. "Estou recebendo muita crítica, 99% das pessoas que estão mandando mensagens são mulheres. Me criticando, me julgando, querendo dizer o que tenho que fazer da minha vida. E ainda tem gente me ameaçando. As pessoas estão surtadas. Pessoal que está aí querendo botar ódio, vocês vão ficar servindo de coisa para a gente rir. Eu não vou cair nessa, não", disse ela.

INTIMAÇÃO

O ginasta Petrix Barbosa pode ter que deixar a casa do Big Brother Brasil 20 nos próximos dias. Isso porque ele recebeu uma intimação da Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (3), disse o site Hugo Gloss.

Segundo a publicação, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) entregou a intimação no departamento jurídico da Globo. O documento diz que ele terá que prestar seu depoimento até sexta-feira (7).