Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 20

BBB 20: Guilherme não segura a emoção e se desespera ao ver recado do irmão gêmeo

Recado do irmão gêmeo do modelo o deixou sem chão nesta tarde no BBB

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2020, às 16h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 20: Guilherme se desespera ao ver recado do irmão gêmeo - Reprodução
BBB 20: Guilherme se desespera ao ver recado do irmão gêmeo - Reprodução

Premiado por ser o anjo da semana no Big Brother Brasil, o modelo Guilherme foi surpreendido com um recado do irmão gêmeo.

Neste domingo, 1, ele recebeu o recado da família e se emocionou.

"Morrendo de saudades", disse o gêmeo de Guilherme.

"Quero que saiba que todas as vezes que você me chamou, eu ouvi. Você sabe o quanto eu te amo e sei do seu amor por nós", completou a mãe do modelo.

Aos prantos, ele quase se desestabilizou "Não preciso de mais nada", disse. "Você merece", elogiou Victor Hugo, um dos escolhidos pelo bonitão para o almoço especial.

RECLAMAÇÃO

Na madrugada deste domingo (1), Victor Hugo desabafou sobre sua relação com Guilherme e lamentou o brother ter reatado o relacionamento com Gabi Martins.

Durante uma conversa com Daniel, o psicólogo afirmou que, apesar de torcer pelo casal, não gostou muito da volta do namoro dos dois.

"O que dá mais raiva é saber que talvez dessa vez eu goste dele, mas vou levar como aprendizado. Fiquei mal para uma desgraça que eles voltaram ontem. Eu torço por eles, lógico, está tudo bem", disparou ele.

Em seguida, o brother ainda prometeu que vai passar a controlar a bebida durante as festas do BBB20: "Decidi que não vou beber mais, percebi que quando eu bebo eu fico procurando ele na festa. Ele está com outra pessoa, nada a ver. O fato de estar o tempo todo do lado dele fez crescer uma coisa que até então nunca tinha sentido. Ele é muito sincero, não faz média, sempre disposto a me acolher, ele é hétero e tem namorada, mas é isso que eu procuro em alguém. Vai falar isso para o coração?".