Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Climão!

BBB 20: Gabi e Guilherme discutem após saída de Bianca Andrade e não seguram as lágrimas

Casal terminou a noite com choro e discussão após a saída de Bianca Andrade

Redação CONTIGO! Publicado em 26/02/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h50

BBB 20: Gabi e Guilherme discutem após saída de Bianca Andrade e não seguram as lágrimas - Reprodução / TV Globo
BBB 20: Gabi e Guilherme discutem após saída de Bianca Andrade e não seguram as lágrimas - Reprodução / TV Globo

Climão! A noite de Guilherme e Gabi não acabou das melhores após a saída de Bianca Andrade da casa.

A sertaneja percebeu de cara que Guilherme ficou bastante chateado com a eliminação da influencer e decidiu afastar-se um pouco do namorado. O galã não gostou da atitude da sister e foi desabafar com Mari Gonzalez sobre o ocorrido.

"Ela é imatura. Mas sério, o que eu fiz pra essa mina? Eu sou namorado dela e ela me deixa sozinho, o que eu fiz pra ela? Pelo amor de Deus, não é possível. Eu fiquei mal porque a Bia saiu e agora ela quer ficar nessa?", disse ele.

Mari ainda foi conversar com Gabi sobre o acontecimento e conseguiu fazer com que o casal senta-se para conversar. Contudo, o papo não saiu como esperado e Guilherme disparou: "Eu não quero ficar insistindo/implorando pra você que eu não fiz nada de errado. Eu sei o que eu fiz e o que eu não fiz. Em todo momento, eu só tentei ajudar ela e nenhum momento eu fiz nada de errado".

Depois de muita conversa, ambos acabaram desabafando com os amigos e caindo no choro. Guilherme foi falar com Felipe Prior e Flayslane sobre a atitude de Gabi. "Isso aqui pra mim é ridículo. Ridículo. Tem dez minutos que eu sai dali e ela tá rindo. Ela tava chorando que nem uma louca. Pra ela é tão fácil assim virar a chavinha, por que ela não virou a chavinha ali quando tava pensando em uma coisa que eu não fiz?", disse.

DE SAÍDA

Bianca Andrade não sobreviveu ao paredão com Felipe Prior e Flayslane e foi eliminada do Big Brother Brasil 20 com 53,09% dos votos.

A influencer é a quinta eliminada desta edição, a primeira mulher. Felipe recebeu 29,27% para sair do reality, enquanto Flayslane recebey 17,64%.