Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão!

BBB 20: Felipe perde a paciência com Pyong e dispara: ''Vai ver hoje a noite''

''Vai ver hoje a noite'', disse arquiteto após perder a paciência com hipnólogo

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 20: Felipe perde a paciência com Pyong e dispara: ''Vai ver hoje a noite'' - Arquivo Pessoal
BBB 20: Felipe perde a paciência com Pyong e dispara: ''Vai ver hoje a noite'' - Arquivo Pessoal

Clima tenso! O brother Felipe Prior mostrou que está no seu limite com o jogo de Pyong Lee.

Na tarde desta sexta-feira (14), o hipnólogo questionou o arquitedo sobre a quantidade de estalecas que cada um da Xepa transferiu para as compras e acabou gerando uma certa tensão na casa. Incomodado, Felipe foi desabafar com Lucas e Babu.

"Ele fica cuidando da vida de todo mundo, velho. Ele já está me irritando. Ele fica 'botando pilha' em todo mundo, cara. Só vocês que não percebem. Ele tira o dele da reta e coloca o de todo mundo na reta" , desabafou.

O brother ainda foi além e disparou: "Já dei o recado pra ele já. Já dei o recado pra ele, pra ele cuidar da vida dele. Esse cara fica só enchendo o saco. Ele acha que é espero, mas ele vai ver hoje a noite se ele é esperto. Eu só olhei no olhinho dele e falei: 'cuida da sua vida aqui nesse jogo'", falou o brother.

NENHUMA ESTALECA

Lucas está tomando rapidamente a posição de vilão do BBB20.

Na Xepa, o brother, que estava com 1850 estalecas no saldo, tomou a decisão de não contribuir com a compra da comida da semana. O fato foi facilmente comprovável, já que o saldo de estalecas dos participantes foi divulgado durante a Prova do Anjo pela manhã desta sexta-feira (14).

Depois da compra da semana, o saldo de Lucas permanece o mesmo. As redes sociais, já não muito felizes com as atitudes do loiro, detonaram a decisão e chamaram de egoísta.