Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB 20: Borrada de chorar, Marcela tira satisfações com Babu: ''Você fez algo pra prejudicar''

Muito chateada, ela pressionou o brother após comportamento controverso ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2020, às 10h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 20: Borrada de chorar, Marcela tira satisfações com Babu Santana - Reprodução
BBB 20: Borrada de chorar, Marcela tira satisfações com Babu Santana - Reprodução

Muito incomodada, Marcela procurou Babu Santana e tirou satisfações no BBB 20.

Ele disse que ficou muito decepcionada porque acredita que ele tentou queimá-la ao vivo.

"Hoje eu tive uma grande decepção com você nesse programa. Você fez algo pra prejudicar alguém que está no paredão com você. Se é a coisa que mais te incomoda aqui dentro... Ontem eu tive uma conversa honesta com você, porque isso não veio a tona? Pegou uma coisinha só porque eu estou no paredão? Eu não falei antes porque o Prior é cabeça dura e ia me julgar, não sabia que você ia me julgar também", disse ela muito emocionada.

Babu tentou explicar suas intenções.

"Eu já tinha levantado isso antes. Já tinha te dito que várias vezes você passou por mim sem nem me dar um bom dia. Você me alegra e me entristece. Você não me cumprimenta por vezes, mas você fala que a rabada que eu faço é maravilhosa, por exemplo. Eu elogio também", explicou Babu.

"Mas eu não falaria de quem está no paredão comigo, não quero ficar por demérito de ninguém", disparou ela que se mostrou muito ofendida com a atitude do ator.

VIROU AS COSTAS

Na madrugada desta terça-feira (7), Ivy voltou a detonar Babu e, dessa vez, usou sua amizade com Felipe Prior para isso.

Após o Jogo da Discórdia, durante uma conversa com Flayslane, a modelo afirmou que o ator teria se voltado contra o arquiteto quando ele mais precisou - em referência à discussão que os dois tiveram devido o carioca ter se recusado a votar em Thelmae Rafa.