Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / Climão!

BBB 20: Bianca conversa com Gabi e se desculpa por flertar com Guilherme

Sister desculpou-se com Gabi e lamentou flerte com Guilherme durante festa

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 11h49 - Atualizado às 11h51

BBB 20: Bianca conversa com Gabi e se desculpa por flertar com Guilherme - Reprodução / TV Globo
BBB 20: Bianca conversa com Gabi e se desculpa por flertar com Guilherme - Reprodução / TV Globo

Passado o olho do furacão, Bianca e Gabi sentaram na madrugada de domingo para segunda-feira (10) para colocarem os pingos nos is.

Em uma longa conversa na parte externa da casa,Bianca desculpou-se com a sister por seu comportamento durante a festa 'Guerra e Paz'.

"Não tenho como me desculpar por ontem, feri muita gente: você, meu namorado lá fora. Estou péssima, foi cachaça. O Guilherme está péssimo. Eu sei que ele é uma pessoa que você gosta, ele te respeita demais. Ele ficou com medo de criar briga entre nós duas, queria muito que você ficasse bem", começou dizendo.

Gabi então contestou: "Ele está do seu lado o tempo todo. Eu faria de outro jeito. Trabalhar com a verdade é a coisa mais limpa. Eu não quero me machucar, Bia, mas eu estou machucada. Não quero ficar assim. Ele pode gostar de mim, mas eu não gostei que ele não falou comigo", disse.

A influencer então desculpou-se novamente: "Não sei nem o que dizer, nem como me desculpar por ontem. Foi um erro muito grande que feriu muita gente. Você, ele está péssimo, meu namorado lá fora. Estou péssima com isso tudo. Isso não existe. Não existe nada. Ele está péssimo, arrasado".

A CONFUSÃO

A festa 'Guerra e Paz' no último sábado (8) causou grande burburinho nas redes sociais. Entre os diversos desabafos e confusões, o destaque ficou por conta do climão entre os participantes Guilherme, Gabi e Bianca.

Mesmo após o romance assumido entre Guilher e Gabi, o brother passou grande parte da noite curtindo o momento com Bianca. Ela chegou assumir que os dois flertaram após alguns drinks e Bianca até pediu para Guilherme se afastar para não beijá-lo.

Na manhã deste domingo (9), a influencer desculpou-se com o namorado, o cantor Diogo, da banda Melim, pela noite conturbada.