Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Climão!

BBB 20: Após briga com Lucas, Thelma chora de fome durante a madrugada

Sister comoveu confinados ao chorar de fome durante a madrugada

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2020, às 11h06 - Atualizado às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Thelma desabafa e detona Flayslane: ''Totalmente fake'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Thelma desabafa e detona Flayslane: ''Totalmente fake'' - Reprodução/TV Globo

Climão! A sister Thelma protagonizou um momento de desespero para seus fãs e familiares fora da casa na madrugada desta terça-feira (18).

É que confinada acordou no meio da noite com muita fome e não conteve as lágrimas ao ouvir o estômago roncando. Ela levantou-se e foi até a Xepa para comer uma bolacha e comoveu suas amigas com o momento.

O motivo de tanta indignação aconteceu justamente por conta da atitude de Lucas, que não contribuiu com suas estalecas para comprar os mantimentos da casa para a semana. 

Vale lembrar que ambos protagonizaram uma briga acalorada por conta da atitude do fisioterapeuta. "Eu e todo mundo saímos prejudicado. (...) Você não pode agir assim só porque está em atrito com alguém", chamou a atenção a influencer de beleza.

Em seguida, Thelma surge de dentro da casa para detonar o loiro. "Você vai comer? Você teve uma atitude escrota! Se quer sair, que saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que teve aqui dentro, porque você é um macho escroto! Não pensa no coletivo", disse ela na ocasião.

Sua atitude acabou custando ao brother sua posição no Paredão, indicado pelo líder Guilherme. Em conversa com Felipe Prior, Lucas ainda criticou a atitude do líder.