Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EM PAZ!

BBB 101: Lucas Penteado e Karol Conká selam a paz com abraço caloroso: "Errar é humano"

Em episódio especial, ex-brothers trocaram abraço carinhoso e encantaram a web; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 09/05/2021, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Penteado e Karol Conká selam a paz em momento emocionante - Reprodução / TV Globo
Lucas Penteado e Karol Conká selam a paz em momento emocionante - Reprodução / TV Globo

Em paz! Durante o episódio especial do 'BBB 101', um dos momentos mais aguardados da noite foi o reencontro entre Lucas Penteado e Karol Conká.

Durante a edição, o ator e a rapper protagonizaram alguns momentos bastante tensos, que resultaram até mesmo na desistência do paulista da competição.

Ao reencontrar com a ex-sister no gramado da casa, Lucas se aproximou do humorista Nego Di e de Karol e brincou: "Nem falei contigo, preta". A sister rebateu: "Eu estou respeitando seu tempo", disse com sorriso no rosto.

O ex-brother então destacou: "O que está atrás ficou para trás. O que precisar estamos aí. Vida que segue. Deixa eu falar uma parada pra você. Você não cometeu crime nenhum, mano. Errar é humano. Você está querendo se redimir. Você entrou aqui como a diva do pop, e você saiu como um ser humano", comentou.

Os dois trocaram um abraço quente e conquistaram os fãs com o momento de reconciliação.

CHOROU MUITO!

O apresentador Tiago Leifert teve uma crise de choro durante o especial BBB101 que celebrou  o sucesso da edição do Big Brother Brasil 21 que foi ao ar neste sábado (9).

Aplaudido de pé pelos brothers, ele mencionou o apoio incondicional da produção do programa e a luta que foi manter o programa após tantas polêmicas.