Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

BB21: Gilberto diz que Juliette se coloca em posição de 'alvo fácil': ''Vai usar isso até onde der''

Com os ânimos exaltados, economista detona ex-aliada em conversa com Sarah e Caio

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2021, às 17h00

Gilberto detona Juliette - Reprodução/TV Globo
Gilberto detona Juliette - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Caio e Sarah, nesta quarta-feira (24), Gilberto voltou a falar de Juliette no Big Brother Brasil 21.

Com os ânimos exaltados, o doutorando em economia diz que a advogada diz ser um alvo fácil quando, na verdade, é ela quem procura confusão com outros participantes.

“Ela falou na segunda-feira, que era um alvo fácil, que era um efeito manada, eu e Camilla cortamos ela na hora. A gente falou, você briga com as pessoas e diz que é alvo fácil, ela vai usar esse negócio de alvo fácil até onde der”.

Em seguida, o fazendeiro revela que retende votar nela esta semana: “O meu voto essa semana não adianta, se eu for Líder... Eu não gosto que ponha palavra na minha boca”, inicia ele.

Em seguida, o brother afirma que reconhece quando está errado: “Eu prefiro que seja sincero, que bata na minha cara. Se eu estiver errado eu abaixo a cabeça e apanho calado. Não deixo ninguém colocar palavra na minha boca. Eu não mando indireta. Não tem esse trem de eu querer dizer isso”, afirma o confinado.

DISSE ME DISSE

Chateada após a advogada ter ido conversar com Sarah sobre ela, Viih Tube falou que achava que os brothers haviam combinado voto nela para proteger o Rodolffo, após relato da paraibana.

A youtuber segue contando da conversa que teve com a loira, na qual ouviu da brasiliense que não é sua prioridade voto, como tinha entendido durante papo com a maquiadora. Em seguida, conclui: "É muito disse me disse".