Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Bárbara Heck é criticada pela ex-BBB Anamara após expor mensagem e rebate: "Ignore"

Bárbara Heck é detonada por ter exposto mensagem privada e acaba criando confusão com a ex-BBB Anamara

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 13h36

Bárbara Heck é criticada pela ex-BBB Anamara após expor mensagem e rebate: "Ignore" - Reprodução/Instagram
Bárbara Heck é criticada pela ex-BBB Anamara após expor mensagem e rebate: "Ignore" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck  entrou em uma discussão nas redes sociais com a ex-BBB Anamara nesta segunda-feira (04).

Tudo começou quando a loira compartilhou as últimas mensagens que trocou com seu amigo Rodrigo Mussi antes do acidente de carro que deixou o ex-brother na UTI.

"Tô de saco cheio de hate e fofoca. Put* que pari*", dizia ele nas mensagens enviadas para Bárbara.

Em seu perfil, ela compartilhou as mensagens escritas pelo amigo, e disse: "No dia do acidente, Rodrigo veio falar comigo dizendo que estava chateado e que não aguentava mais os haters. Ele vai ficar muito feliz quando voltar e receber todo esse carinho. Não deixe algo grave acontecer pra falar o quanto admira ou torce por alguém".

A mensagem foi compartilhada por uma página no Instagram, e Anamara decidiu opinar, criticando a atitude de Bárbara por ter exposto a mensagem: "Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros".

Irritada com o comentário, a loira rebateu: "As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de 'expor' isso".

"Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite", finalizou.

ALFINETADA

Eliminada do BBB22, Bárbara Heck está acompanhando o programa e até alfinetando alguns participantes que não gosta muito.

Tudo começou quando Tadeu Schmidt rasgou elogios a Lucasdurante o discurso de eliminação do brother, principalmente dizendo que ele era um campeão, ou seja, tinha vencido diversas provas do reality.

Venenosa, Bárbara publicou em seu perfil, mas sem citar nomes: "Alguém vai ficar com ciúmes do discurso do Tadeu"