Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AO VIVO!

Bárbara diz na cara de Arthur o que pensa dele e surpreende: "Não vale nada"

Bárbara diz na cara de Arthur Aguiar o que pensa sobre o campeão do BBB22 e surpreende com tamanha ousadia ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 22h55

Bárbara deixou claro o que pensa sobre Arthur Aguiar durante um especial no Multishow sobre o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Bárbara deixou claro o que pensa sobre Arthur Aguiar durante um especial no Multishow sobre o BBB22 - Reprodução/TV Globo

Bárbara Heck deu o que falar ao exalar sinceridade sobre Arthur Aguiar ao vivo no Multishow. Durante o último 'BBB A Eliminação' da temporada a sister resolveu lavar roupa suja com seus colegas de confinamento, e não poupou nem mesmo o campeão do programa.

O marido de Maíra Cardi havia recebido um troféu com a escrita 'Nota de 3 reais', dando a entender que ele tenha sido falso em sua participação no reality show. Sem papas na língua ele deixou claro que não se abalou com a situação, já que recebia tais ataques semanalmente no jogo da discórdia.

"Isso aqui pra mim não é nada diferente do que todos os jogos da discórdia toda segunda-feira. Tá tudo certo", rebateu Arthur. "Alguém lembra de ter dado uma nota de 3 reais pro Arthur?", indagou AnaClara Lima, que comandava o game com Bruno de Luca.

"Eu", respondeu Bárbara, levantando sua plaquinha. "Mas foi fofa minha justificativa", explicou a sister. "Qual foi sua justificativa fofa pra chamar ele de falso?", quis saber a apresentadora.

"Ah, tem que dar pra alguém a placa. Daí eu dei pro Arthur e o Bruno falou 'Então você acha o Arthur falso?' Eu não acho ele falso, só acho que ele não vale nada", explicou a loira.

LUCIANO ESTEVAN É ACUSADO DE DAR CALOTE

Primeiro eliminado do BBB22Luciano Estevan voltou aos holofotes na tarde desta quarta-feira (27), mas não por um bom motivo. Acontece que o famoso está sendo acusado de dar calote em um rapaz que foi um dos patrocinadores de um sorteio publicado em seu Instagram.

“Vai fazer um mês que patrocinei esse sorteio do Luciano, não me colocaram de patrocinador, me colocaram horas depois e solicitei o reembolso. Até hoje não recebi, há uma semana me disseram que hoje fariam e até agora nada. Eu só estou expondo porque quero meu dinheiro de volta”, revelou Mário Brito.