Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Bárbara desabafa após ter encontro com Laís negado após o BBB22: "Fui barrrada"

O que rolou? Bárbara desabafa e diz que não conseguiu encontrar Laís após o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 11h14

Bárbara desabafa após ter encontro com Laís negado após o BBB22: "Fui barrrada" - Reprodução/TV Globo
Bárbara desabafa após ter encontro com Laís negado após o BBB22: "Fui barrrada" - Reprodução/TV Globo

A modelo Bárbara Heck desabafou nesta sexta-feira (25) ao revelar que ainda não conseguiu encontrar Laís Caldas, sua grande amiga no BBB22.

Ela desabafou nas redes sociais e explicou que foi "vetada" ao tentar um encontro com a sister.

"Meus amores, vocês que estão perguntando e me cobrando muito um encontrinho com a Lais, tentei de tudo. Tentei no Projac, no hotel dela, ir no Domingão, mas fui vetada de tudo. Não pude ver a Lais", declarou ela.

A modelo deixou claro que está chateada com a situação. Agora, não se sabe quando o encontro vai acontecer, já que Heck vem para São Paulo enquanto a médica vai para Goiás encontrar a família.

"Chateada que não conseguimos nos encontrar. Teve um dia que eu até chorei litros quando me avisaram que eu não ia poder mais, mas enfim, coisas de protocolo. O encontro de milhões ainda ter que esperar um pouquinho."

COMO ASSIM?

O brother Lucas incentivou Eslovênia a deixar a prova do líder na manhã desta sexta-feira (25). Os dois conversaram sobre o jogo e colocaram um limite para a sister. O estudante de Medicina pediu que ela saia da prova assim que uma das sisters caia fora.

APROVADO?

Na última quinta-feira (24), a dona Evandra Bissoli resolveu se pronunciar sobre o relacionamento do filho Lucas com Eslovênia no Big Brother Brasil 22. Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs do rapaz, ela deu sua opinião sincerona e revelou se aprova ou não romance entre os dois.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!