Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Babu Santana revela luta para emagrecer e se livrar de barriga: "Sai de mim, 20kg"

O ex-BBB contou que precisou engordar para interpretar 'Tim Maia' e desde então, tenta emagrecer

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana revela luta para emagrecer e se livrar de barriga - Reprodução/Instagram
Babu Santana revela luta para emagrecer e se livrar de barriga - Reprodução/Instagram

Babu Santana recebeu muitos elogios por sua interpretação no filme biográfico de Tim Maia, no entanto, ele guarda lembranças que gostaria de "se livrar". Na série "Na Casa com Babu", o ator revelou algumas etapas de preparação para o personagem. Além de estudar o cantor, ele teve que engordar para se aproximar do físico de Tim. 

"Esses dois personagens [Tim Maia e Maguila, o próximo projeto de Babu], talvez por eu ter estudado muito eles, alguma coisa deles ficou em mim", disse. 

"Tim Maia, obrigado por tudo, mas agora vai ter que 'sair de mim'. Sai de mim, 20kg", completou o ator. 

Babu contou em sua série que até hoje procura perder os quilos que ganhou durante a produção do personagem. "Eu nunca tive um processo tão longo de criação. "Fui contratado em 2011 e o filme foi rodado em 2013 e lançado em 2014. Foi um processo em que ele me acompanhou muitos anos."

AMIZADE

Felipe Prior ganhou fama após participar do Big Brother Brasil 20. No reality, o arquiteto fez uma bela amizade com Babu Santana e aparentemente, eles permanecem colegas fora do confinamento. O reencontro ocorreu de madrugada e ambos choraram de emoção. Flay e Gui Napoliatano também participaram do encontro. Assim que e aproximaram da casa de Babu, Prior já começou a gritar o famoso bordão do ator no reality "Favela".