Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CUMPRIU!

Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao 'Big Brother Brasil 20'

Ator que havia prometido tattoo durante confinamento cumpre promessa e encanta fãs

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2020, às 19h16 - Atualizado às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao BBB - Instagram
Babu Santana faz tatuagem em homenagem ao BBB - Instagram

Promessa é dívida. Durante sua participação no Big Brother Brasil 20, o ator Babu Santana fez uma promessa um tanto ousada e, passado alguns meses desde a finalização do reality, ele decidiu cumprir o prometido.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (14), o ex-BBB, que disse dentro da casa que faria uma tatuagem em homenagem ao programa global, o desenho do Robbb, o robô que é um dos símbolos da atração, no braço.

"Conforme o prometido durante o confinamento, fiz minha tattoo com a minha amiga e 'cumadi' @flaviatattoo pra eternizar na pele uma das experiências mais incríveis que vivi!", disse ele na legenda publicação.

No vídeo, compartilhado no Instagram, ele mostra parte do processo da tatuagem, além de exibir o resultado final. Nos comentários, fãs e amigos do artista ficaram animados com a nova marca.

Colegas de confinamento de Babu, Gui Napolitano, Gabi Martins e Victor Hugo elogiaram bastante. Além disso, Cleo Pires também fez questão de comentar o vídeo.

DESABAFO:

Mais cedo, a também participante do BBB 20 Marcela MC Gowancontou que está tendo problemas com alguns internautas nas redes sociais. Parece que o uso frequente do Twitter não tem feito muito bem à ex-BBB, que fez uma reflexão sobre desativar o seu perfil para, segundo ela, voltar a ter paz.

“Pra ser feliz vou ter que deletar isso aqui será?”, escreveu a médica, que acabou recebendo muito apoio dos fãs. Alguns chegaram a dizer que, depois do próximo Big Brother Brasil, ela vai voltar a ficar mais tranquila.

Veja: