Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Aliados

BBB20: Babu conversa com Pyong sobre futuro do jogo: “Vou tornar você meu principal aliado”

Os brothers passaram a madrugada conversando sobre o jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2020, às 08h48 - Atualizado às 10h34

Os brothers passaram a madrugada conversando sobre o jogo - Globo
Os brothers passaram a madrugada conversando sobre o jogo - Globo

A noite de ontem foi longa para Babu Santana e Pyong Lee. Os brothers não conseguiram dormir depois que o Big Fone tocou e Petrix Barbosa foi quem atendeu, dando o poder de indicou Pyong ao próximo paredão.

Na cozinha da área externa, os dois conversavam sobre o jogo. Babu explica os motivos para o hipnólogo ser o alvo de várias pessoas na casa:

“Essa postura de narrador do jogo, de estar sempre demonstrando habilidade, isso incomodou muita gente", explica, para em seguida contar que está refletindo sobre a postura dos outros participantes.

O ator alerta que irá mudar radicalmente se confirmar sua teoria de combinação de votos dos outros participantes: "Se confirmar toda essa teoria que a gente está falando aqui, você já é um cara querido por mim no jogo, vou tornar você meu principal aliado por isso. Amo o filhote (Petrix) na vida, mas no jogo ele me deixou com o pé atrás", comentou Babu.

PAREDÃO

Após uma grande revolta nas redes sociais, o diretor do Big Brother Brasil 20 anunciou nas redes sociais que a prova está sob revisão.

Boninho publicou em seu perfil nas redes sociais um post em que confirma que o Big Fone pode ser cancelado. "Calma! Vamos pro VAR", disse ele fazendo relação com a checagem de imagens do futebol.

O post acontece após o momento gerar confusão. É que Pyong e Petrix corriam em direção ao Big Fone quando o ginasta supostamente empurrou o ilusionista que sofreu uma queda feia.