Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ayrton Lima, o Papito do BBB 18, revela preconceito pela idade: ''Velho esquisito''

Ex-brother compartilha clique nas web e conta que sofre devido tatuagens e idade

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Papito fala sobre preconceito por tatuagens - Instagram
Papito fala sobre preconceito por tatuagens - Instagram

Ayrton Lima, o Papito do Big Brother Brasil 18, usou as redes sociais para falar sobre os preconceitos que sofre devido suas tatuagens e sua idade.

Em seu Instagram, nesta quarta-feira (19), o ex-brother compartilhou um clique mostrando várias de suas tatuagens e falou sobre algumas ofensas que recebeu e ainda recebe ao longo da vida. 

"Se você sofreu ou sofre preconceito, eu sei o que é isso! Desde jovem, já senti na pele por várias vezes e diversos motivos. E sofro até hoje por coisas banais como: ter tatuagem e por causa da idade", iniciou ele.

Em seguida, Ayrton falou sobre coisas pejorativas que costuma ouvir: “No momento que você fala ‘velho esquisito’ ou ‘velho nojento’, você é um hipócrita preconceituoso. Só Não esquece que você tem avô, avó, pai e mãe, e que não existe a fonte da juventude”, disse.

Fãs do pai de Ana Clara imediatamente reagiram e demonstraram muito apoio, além de concordar com o posicionamento de Papito. “Preconceito é coisa de gente medíocre”, “Não liga para essas coisas”, disseram alguns dos internautas nos comentários da publicação. 

SEPARAÇÃO:

Recentemente, o ex-BBB abriu o jogo a respeito de sua separação da esposa, Eva. A ex-mulher contou nos Stories que os dois estão separados desde dezembro e notícia caiu como bomba entre os fãs do casal.

Ayrton então decidiu falar a respeito do assunto. Aparentemente, não foi algo consensual. "Quando um não quer, dois não brigam", disse, antes de afirmar que: "Ela que separou, não fui eu que separei".

Veja