Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO ERA PARÇA?

Ausência de ex-BBB na festa de Pedro Scooby chama atenção; saiba quem não foi!

Festa de Pedro Scooby contou com a presença de muitos famosos, mas a falta de um amigo ex-BBB deixou a web com uma pulga atrás da orelha

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ausência de ex-BBB na festa de Pedro Scooby chama atenção; saiba quem não foi! - Reprodução/Instagram
Ausência de ex-BBB na festa de Pedro Scooby chama atenção; saiba quem não foi! - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira (10), o ex-BBB Pedro Scooby deu uma festa de aniversário bombada que contou a presença de muitos famosos, mas a ausência de um deles chamou atenção.

É que o ator Arthur Aguiar não compareceu à celebração do 'parça'. Durante o confinamento no BBB22, ele e o marido de Maíra Cardi foram aliados de grupo, mas parece que a amizade não rendeu aqui fora.

Ao contrário disso, o aniversariante do dia posou com os outros amigos do reality show: Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva marcaram presença na comemoração.

Outras celebridades como Giovanna Lancellotti, Gabily, Pocah, Jojo Todynho, Jakelyne Oliveira e Mariano também estiveram no local.

Vale lembrar que a festa de Pedro Scooby foi aberta também ao público e contou com a presença de muitos fãs no local.

BARRADAS

A ex-BBB Bárbara Heck deu a entender que foi barrada da festa de Pedro Scooby na noite desta quarta-feira (10). Nas redes sociais, a loira surgiu junto de Larissa Tomásia e Laís Caldas, as três todas produzidas, e deixou uma mensagem um tanto curiosa.

"Barradas", escreveu ela na legenda, indicando que o trio não pôde entrar na festa de aniversário do surfista. No entanto, o clique foi feito na cidade de São Paulo, bem longe do local da festa, em Curicica.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.