Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM SERÁ?

Ator famoso cogita desistir do BBB22 por receio de ter bissexualidade exposta

Com tudo pronto, o ator em questão ainda não assinou o contrato e avalia o risco de ter sua vida virada de cabeça para baixo

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator famoso cogita desistir do BBB22 por receio de ter bissexualidade exposta - Reprodução/TV Globo
Ator famoso cogita desistir do BBB22 por receio de ter bissexualidade exposta - Reprodução/TV Globo

Um ator famoso está vivendo um verdadeiro dilema para decidir se entrará ou não para o elenco do Big Brother Brasil 22. O motivo? Sua sexualidade.

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente, o artista - que não teve seu nome revelado - está com tudo pronto para entrar no programa, mas ainda não assinou o contrato por medo de ter uma suposta bissexualidade exposta durante o confinamento.

Hoje, o rapaz em questão namora uma mulher, mas já teve relacionamentos com outros homens - o que ele teme que venha à tona. Sua preocupação diz respeito ao boicote que pode sofrer na hora de ganhar papéis por sua sexualidade, já que ainda não tem uma carreira sólida.

O ator foi um dos primeiros abordados por Boninho e estava empolgado para o reality show - tendo, inclusive, compartilhado o segredo com a atual parceira.

Vale lembrar que dentre a lista de cotados para o BBB22 já rolaram nomes como os atores Arthur Aguiar, Rodrigo Simas, Jonathan Azevedo, Tiago Abravanel e Ícaro Silva - os dois últimos são publicamente assumidos como LGBTs.

CONFIRMADO!

O surfista Pedro Scooby está praticamente de malas prontas para o Big Brother Brasil 22.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o atleta resolveu aceitar o desafio e é um dos confirmados para o Camarote da próxima edição.