Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Xi...

Assustou? Ex-BBB Brunna Gonçalves se nega a entrar em outro reality: "Nem pensar"

Após o BBB22, Brunna Gonçalves se nega a entrar em algum outro programa e expõe motivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assustou? Ex-BBB Brunna Gonçalves se nega a entrar em outro reality: "Nem pensar" - Reprodução/TV Globo
Assustou? Ex-BBB Brunna Gonçalves se nega a entrar em outro reality: "Nem pensar" - Reprodução/TV Globo

Parece que a dançarina Brunna Gonçalves não quer repetir a dose do que viveu no Big Brother Brasil 22. Após ser eliminada na semana passada, a esposa de Ludmilla revelou aos fãs que não aceitaria entrar em algum outro reality caso fosse convidada. 

Nesta quinta-feira (3), em seu Stories do Instagram, a ex-BBB foi bem honesta ao dizer que quer ficar longe dos programas ao vivo. Ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs, ela recebeu: "Participaria de outro reality?"

Sem demora, ela disparou: "Nem pensar".

Brunna também avaliou sua trajetória no Big Brother. Ao ser questionada o que faria se pudesse voltar no tempo, ela disse que se soltaria mais: "Sem dúvidas perder o medo de colocar para fora as coisas que eu penso e expor mais os meus sentimentos".

Porém, a bailarina garantiu que, quando aceitou o convite da TV Globo, o intuito era levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa: "Óbvio que eu queria ir até à final e ganhar o prêmio, mas ser eliminada faz parte do jogo e eu não estou triste, pelo contrário, estou bem feliz e realizada!"

Brunna Gonçalves sobre outro reality

DEUSA

A ex-BBB Brunna Gonçalves deixou seus seguidores babando nesta quinta-feira (3) ao publicar um fotão daqueles de biquíni. Dona de curvas invejáveis, a musa posou pleníssima em sua nova mansão com a cantora Ludmilla e arrancou suspiros dos fãs com sua ótima forma.

Ela publicou três cliques impecáveis exibindo frente e verso dos seus atributos e chamou a atenção dos seguidores com sua ótima forma. "Minha parte favorita da casa nova! Estão ansioso pra assistir o tour lá no meu canal?", escreveu na legenda.

REENCONTRO

A ex-BBB Brunna Gonçalves protagonizou um momento emocionante com sua esposa, Ludmilla no 'Domingão do Huck' deste domingo (27). Após ficar cinco semanas confinada no BBB22, a dançarina foi eliminada na última terça-feira e, durante a gravação do programa de Luciano Huck, ela reencontrou pela primeira vez a cantora após sair do confinamento.