Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Esclarecendo

Assessoria de ex-BBB Juliette dá outra versão sobre rejeição de parceria com Luan Santana: "Não houve recusa gratuita"

Equipe da paraibana teve de interferir em crise gerada após relatos contraditórios; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/05/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Juliette se posiciona sobre recusa de parceria com Luan Santana - Reprodução/Instagram
Assessoria de Juliette se posiciona sobre recusa de parceria com Luan Santana - Reprodução/Instagram

A assessoria de Juliette foi obrigada a se posicionar a respeito do clipe de Luan Santana nesta quarta-feira (19).

Após ter sido divulgado que a vencedora do BBB21 recusou participar do clipe de Morena, do sertanejo, criou-se a primeira crise após a vitória no reality.

A assessoria publicou uma nota no Instagram: "Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos".

E prossegue: "Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento".

Finalizando: "Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho". Confira:

O OUTRO LADO

A grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire ainda não está preparada para embarcar em uma nova carreira e disse não até mesmo para o galã Luan Santana

A paraibana decidiu não aceitar o convite para ser a grande estrela do clipe de Morena, nova música de trabalho do sertanejo, porém, a situação parece não ter sido a mais amigável. 

Em comunicado enviado ao portal UOL, a gravadora Sony Music, responsável pela carreira do artista, afirmou que a ex-BBB nem chegou a ouvir a proposta do artista e negou o convite sem que houvesse uma conversa.