Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Arthur reclama de comportamento dos brothers após saída de Carla Diaz: ''Galera mudou comigo''

Instrutor de crossfit desabafa com Rodolffo e diz que alguns colegas não olham mais na cara dele

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 18h36

Arthur reclama de mudança dos colegas após saída de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo
Arthur reclama de mudança dos colegas após saída de Carla Diaz - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Rodolffo nesta quinta-feira (25), Arthur desabafou sobre a mudança de alguns colegas de confinamento após a saída de Carla Diaz do Big Brother Brasil 21.

Chateado, o crossfiteiro diz que alguns participantes mudaram o tratamento com ele após a eliminação da atriz, com quem ele viveu um affair na casa: "Cheguei num ponto que eu estou de boa... Depois que a Carla saiu, a galera mudou o tratamento comigo, de uma forma"."Sério?", questiona o sertanejo.

O instrutor então diz que não liga para a mudança de comportamento: "Vitória não olha na minha cara. Não ligo não, estou de 'boaça', só não quero ninguém me cheirando. Nem achando ruim se eu ganhar o Anjo".

Arthur também conta que estava até pensando em levar a Thaís para o VIP, caso seja o novo Líder, mas mudou de ideia depois de saber que ela já estava com o TOP 5 dela bem definido.

O brother garante ainda não ter ficado chateado com a informação, mas diz que se sentiu deslocado e isolado no papo com os outros confinados.

DIRETO PRO PAREDÃO

Fogo no parquinho! Juliette que mandará Sarah direto ao paredão, caso ganhe a prova do líder ou seja indicada e tenha direito ao temido contragolpe. 

A advogada falou sobre os conflitos que teve com alguns participantes e garantiu que sua prioridade de voto é a brasiliense: "Cansei de ser besta, se eu for líder eu indico a Sarah pro paredão, e se tiver contragolpe também", disse a paraibana.