Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Arthur Picoli não perdoa e zoa Pocah após confusão com fãs na web: "Deus me perdoe"

Aliados no reality, os ex-BBBs chamaram atenção durante uma interação com fãs na madrugada

Redação CONTIGO! Publicado em 06/08/2021, às 17h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aliados no reality, os ex-BBBs chamaram atenção durante uma interação com fãs na madrugada - Reprodução/Instagram
Aliados no reality, os ex-BBBs chamaram atenção durante uma interação com fãs na madrugada - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (6), Arthur Picoli acabou zoando os fãs de Pocah após uma conversa na web e aproveitou para brincar com a fama de 'dorminhoca' conquistada pela cantora no BBB21.

Tudo aconteceu quando a ex-BBB chamou os fãs para interagir durante a madrugada. Lexa, amiga da cantora, resolveu entrar na brincadeira e tentou colocar Pocah para dormir, já que ela estava bêbada. 

"Gente, a Pocah tá online. Amiga, você tá bêbada, vai dormir HAHAH", disse, e entregou saber que a cantora estava alcoolizada por beber com ela. "Eu também não tô muito sóbria, não. Bebemos juntas!"

Os fãs da ex-BBB, então, começaram a mandar mensagens para a funkeira deixar a rede social para ir dormir. "Viviane, vai dormir. Lexa também", pediu um seguidor. "Vai dormir, meu amor", disse outro.

Em seguida, a cantora contou que ficou confusa com os pedidos. Afinal, quando ela esteve no Big Brother Brasil 21 a criticavam por estar dormindo até demais enquanto o jogo pegava fogo na casa mais vigiada do Brasil. "Quando eu dormia muito, vocês diziam "ACORDA, POCAH". Agora que eu voltei para minha vida normal, vocês me mandam dormir. Nunca tá bom pra vocês kkk", disse a cantora, brincando.

Logo, Arthur entrou no meio da conversa para tirar sarro da artista lembrando que ele se cansou de brigar com ela para não dormir muito no confinamento. "Deus me perdoe... Não aguentava mais brigar contigo pra ficar acordada e ir pra piscina kkkkkk."

Os fãs dos ex-BBB foram ao delírio com a lembrava da parceria da dupla no "Big Brother Brasil 21".

"Nossa, vocês são demais. Arthur cuidou dela como se fosse sua irmã", disse um seguidor. "No dia que você falou que ela só dormia eu ri demais", confessou outro fã. "Pobre da Pocah que só queria descansar no programa e o Arthur não deixava", brincou um terceiro internauta.

XI...

Fogo no parquinho! Alguns internautas criaram um climão daqueles entre o ex-BBB Arthur Picoli e Bruno Gagliasso nesta última quarta-feira (5) ao resgatarem um post do ator sobre o ex-brother durante sua participação no BBB21.

Na ocasião, o papai de Titi, Bless e Zyan fez um comentário bastante irônico após o capixaba sofrer uma lesão no ombro durante uma das provas. "Banana tem ombro?", comentou.

Um fã do ex-affair de Carla Diaz compartilhou o antigo comentário do marido de Giovanna Ewbank e criticou: "Esperando o Bruno Gagliasso pedir empatia em setembro".