Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É TRETA!

Arthur Picoli esbraveja após ser chamado de 'galinha' por amiga de Carla Diaz: "Nem te conheço"

Ex-BBB Arthur Picoli esbraveja após ser exposto por colega de Carla Diaz, ex-affair do influencer; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli esbraveja após ser chamado de 'galinha' por amiga de Carla Diaz: "Nem te conheço" - Reprodução/Instagram
Arthur Picoli esbraveja após ser chamado de 'galinha' por amiga de Carla Diaz: "Nem te conheço" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli ficou bem revoltado após ser criticado por uma amiga próxima da atriz Carla Diaz, com quem teve um affair no Big Brother Brasil 21. Na noite desta segunda-feira (11), o influenciador fitness ficou sabendo que foi chamado de "galinha" pela colega da ex-sister.

Tudo começou quando Patrícia Pellegrini, confeiteira e amiga da atriz, desaprovou o comportamento "pegador" do ex-brother. Desde que o antigo casal decidiu não oficializar o romance após o BBB, Arthur Picoli vive sua vida de solteiro com muita agitação, pegando famosas e fazendo sucesso nas noitadas. Isso bastou para que a colega o chamasse de "galinha". 

Vendo a situação toda, o educador físico não conseguiu ficar calado. Ele não mencionou o nome da confeiteira e não colocou mais lenha na fogueira, porém, deixou claro que não gostou nem um pouco do comentário gratuito. 

"Ainda bem que papai e mamãe me deram educação e me ensinaram que falar mentira por aí é feio (risos). Tem coisa que aguentei calado pra não dar merda aos envolvidos, mas eu tô de saco cheio de só tomar porrada sem estar falando ou fazendo algo com alguém", escreveu ele em seu Stories do Instagram.

Em sequência, ele gravou uma série de vídeos se defendendo e criticando a amiga de Carla Diaz: "Mano, além de educação, falta noção nas pessoas. Tem assunto que eu nem toco por respeito aos envolvidos, e aí tem que ficar lendo besteira de uma menina que eu não faço a menor ideia de quem seja [...] Se amar e beijar na boca estando solteiro for crime, me prendam". E ainda acrescentou na legenda: "Nem te conheço, minha amiga".

"Acho desnecessário falar algumas coisas, mas, como eu só to tomando porrada, a partir de hoje eu vou fazer uma troca: sempre que alguém falar uma parada de mim, eu vou soltar uma informação também. Aí assim talvez pare", ameaçou.

SINCERO

O ex-BBB Arthur Picoli deu um basta nas críticas sobre seu breve affair com a atriz Mel Maia. O educador físico garantiu que a diferença de idade entre eles não é um problema, já que ambos são maiores de idade.

Sincero, o rapaz comentou o elogio que recebeu da artista, que o classificou como o ‘mais gostoso’ que ela já ficou. Ele explicou que a ficada entre eles não era um segredo e por isso não se incomoda que ela tenha contado aos seus seguidores.