Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPREENDEU!

Arthur Picoli choca fãs ao mostrar antes e depois da adolescência: "Outra pessoa"

Ex-BBB Arthur Picoli choca seguidores nas redes sociais ao mostrar pela primeira vez como era na adolescência

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli deixou seus seguidores de queixo caído ao mostrar como era na adolescência - Reprodução/TV Globo
Arthur Picoli deixou seus seguidores de queixo caído ao mostrar como era na adolescência - Reprodução/TV Globo

O muso Arthur Picoli, que ficou nacionalmente conhecido por sua participação no BBB21, surpreendeu seus seguidores nas redes sociais. Acontece que o ex-instrutor de crossfit mostrou pela primeira vez um antes e depois de sua adolescência, e não passou despercebido.

O rapaz, que integrou o time 'Pipoca' da edição passada do Big brother Brasil, compartilhou a imagem onde aparece bem diferente, mais magro, com um corte de cabelo diferente e completamente sem barba. "Toque para editar", escreveu ele.

Logo em seguida de compartilhar seu passado na web, Arthur publicou um clique atual para ressaltar a diferença ao longo dos anos. Em outro story, o famoso ainda brincou com uma das marcas patrocinadoras de sua edição no BBB. "Sem Avon. Com Avon".

A diferença entre presente e passado surpreendeu os seguidores do ex-BBB, que fizeram questão de comentar sobre seu visual em páginas de fãs. "Nossa, parece até mesmo outra pessoa", escreveu uma. "Envelheceu como vinho, Arthur teve sorte que o tempo só te valorizou", pontuou outra.

Arthur Picoli antes e depois da adolescência

DG REVELA DE QUEM QUER SER AMIGO APÓS O BBB22

Terceiro colocado no BBB22Douglas Silva conseguiu aproveitar ao máximo o confinamento, estreitando relações e criando novos laços com o passar dos dias. Após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o famoso revelou com quem quer manter contato entre os participantes de sua edição.

"O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo", contou.