Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

Arthur perde o medo e ataca brothers após vencer o BBB22: "Um monte de besteira"

Arthur perde o medo e diz o que pensa sobre Gustavo e Jade Picon após vencer o BBB22 e julgar todos os brothers no queridômetro

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar detonou Jade Picon e Gustavo ao julgar os demais brothers no queridômetro do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar detonou Jade Picon e Gustavo ao julgar os demais brothers no queridômetro do BBB22 - Reprodução/TV Globo

ArthurAguiar detonou Gustavo após deixar o BBB22 como o grande campeão da temporada. Ao participar da tradicional dinâmica de dar emojis do queridômetro para todos os demais brothers, o marido de Maíra Cardi deixou claro que está cheteado com o bacharel em direito.

Para quem não sabe, o paranaense incentivou que foliões puxassem um coro contra o ator há alguns dias, e deu o que falar. "Ei, Arthur, vai tomar no c*", dizia o affair de Laís Caldas repetidamente, em um relato gravado por outro frequentador do local.

"Fiquei sabendo que ele me fez umas brincadeiras, umas coisas que eu não gostei, e que eu acho que tem que ter um limite", detonou Arthur Aguiar, ao se posicionar sobre o brother, lhe dando uma carinha de vômito.

Como já esperado, o vencedor da edição também detonou Jade Picon, já que a influenciadora digital foi sua grande rival dentro do confinamento. "A história toda já explica. Eu me senti traído na primeira indicação dela, e acho que ela não tinha motivo nenhum pra fazer aquilo que ela fez", disse.

"O tempo todo falando coisa que eu não fiz, inventando história, já sei que aqui fora também falou um monte de besteira. Falou lá dentro, falou aqui fora", acrescentou o ator, sobre Laís. A médica também recebeu uma carinha de nojo, enquanto Jade foi adjetivada como cobra pelo brother.

GATA!

A bela Jade Picon deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (27) ao aparecer com um look nada básico para a gravação do BBB - Dia 101, especial que reúne os participantes do reality para um reencontro.

Ela apostou em um vestido laranja bem coladinho ao corpo com decote farto. Ela também repetiu a maquiagem com um coraçãozinho que ela costuma usar.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!