Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE DECULPOU

Arthur pede desculpas a Carla Diaz por tratar Karol Conká normalmente após confusão

Brothers conversam sobre briga após Conká afirmar que Carla estaria dando em cima de Bil

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h46

Arthur pede desculpas a Carla Diaz - GLOBO
Arthur pede desculpas a Carla Diaz - GLOBO

Arthur conversou com Carla Diaz nesta terça-feira (09) e decidiu pedir desculpas após a confusão que ocorreu no Big Brother Brasil 21.

 O brother se desculpou por ter tratado Karol Conká normalmente após a rapper ter acusa a atriz, de dar em cima de Arcrebiano. Há dois dias, Carla foi encurralada pela cantora, que brigou com ela por ciúme de Bil.

Durante uma conversa no quarto do líder, Diaz desabafou sobre o instrutor de crossfit ter brincado com a cantora durante a festa na piscina. "Parecia que você estava de boas com ela. É muito fácil para vocês ter as duas ao seu lado", disse.

Arthur respondeu: "Você me falando eu vejo que estava errado. Se eu estivesse no seu lugar, também ficaria chateado".

Pouco antes, a artista também tirou satisfação com Arcrebiano sobre a briga. Ele respondeu que ficou "em choque" com a situação e se desculpou.

APELO:

Ana Araújo, matriarca do confinado Arcrebiano, fez um apelo de encher os olhos dos seguidores do Big Brother Brasil e surpreendeu a web. 

Em um vídeo circulando nas redes sociais, ela pediu para que todos votem no filho dela para ele deixar o programa. Ana alegou que os recentes ataques e acusações contra o modelo estão prejudicando sua saúde mental.