Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Arthur declina convites para trabalhar na TV e define rumo da carreira: “Foco”

Em alta, Arthur Aguiar declina convites para trabalhar na TV e surpreende fãs ao definir rumo da carreira após vencer o BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 05/05/2022, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur declina convites para trabalhar na TV e define rumo da carreira: “Foco” - Reprodução / Instagram
Arthur declina convites para trabalhar na TV e define rumo da carreira: “Foco” - Reprodução / Instagram

Em alta no mercado publicitário, o ex-BBB Arthur Aguiar animou os seus fãs ao comentar seus futuros planos profissionais. Em entrevista à revista CARAS, o campeão do BBB22 admitiu ter recebido alguns convites para trabalhar nas telinhas, mas tem outro foco: a carreira musical.

“Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador”, começou explicando.

Por fim, o marido de Maíra Cardi confirmou que pretende investir tudo na música. “O meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”. 

Nos últimos dias Arthur Aguiar viu seu nome ficar em alta nas redes sociais por conta de seu 'atrito' com a TV Globo. É que após muita especulação, a TV Globo também decidiu esclarecer se ele tem ou não contrato fixo com a emissora após o fim do BBB22. Em comunicado enviado nesta semana, a emissora detalhou como andam as negociações.

REBATEU

A coach Maíra Cardi surgiu revoltada nas redes sociais nesta quarta-feira (4) e rebateu críticas após o marido Arthur Aguiar participar de sorteios nas redes sociais. "É uma coisa legal de fazer, primeiro que o nível dos presentes é sensacional, é uma maneira de retribuir a galera que te apoia", disse ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!