Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA LATA!

Arthur Aguiar se irrita com brothers na gravação do BBB Dia 101: "Muita falsidade"

Arthur Aguiar se irrita com colegas de confinamento do BBB22 ao gravar o especial Dia 101 após ser consagrado como o grande campeão

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 23h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reclamou da falsidade de seus colegas de confinamento na gravação do BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar reclamou da falsidade de seus colegas de confinamento na gravação do BBB Dia 101 - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar não está disposto ter a conversas vazias com os brothers que participaram ao seu lado do BBB22. Na gravação do especial Dia 101, o famoso deixou claro que está evitando alguns dos participantes, pois não aguenta mais tanta falsidade.

No momento do desabafo, o ator conversava com Naiara Azevedo, que refletia sobre como os dois entraram no reality show buscando a mesma coisa. Ambos cancelados nas redes sociais antes do confinamento, a sertaneja não deu a mesma sorte do amigo, já que foi a 3° eliminada do game.

"O que a gente precisava era de uma oportunidade, foi isso que eu vim buscar aqui e foi isso que você conseguiu. Assim, óbvio que eu to conseguindo coisas maravilhosas..", disse a cantora. Em seguida, ela resolveu questionar o campeão. "Tá sem graça de entrar ali?", indagou.

"Eu tô de boa, mas é que muita falsidade e eu não to afim de receber tapinha nas costas, eu prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas que eu acho que foram desnecessários, eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas eu não tô afim de receber tapinha nas costas", respondeu Arthur.

Enquanto isso, Bárbara Heck conversava com Eslovênia e Lucas, na sala do BBB22, sobre uma possível conversa com o campeão. "O povo tinha que ir lá dar parabéns né? Pro Arthur", disse a loira. "É, também acho", concordou o engenheiro. "Querendo ou não, eu posso não concordar, mas.. Tenho que reconhecer", completou a loira.

ARTHUR AGUIAR REENCONTRA TADEU SCHMIDT

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", agradeceu o ator, deixando o apresentador completamente sem graça.