Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Arthur Aguiar pode sair do BBB22 com contrato na emissora

Segundo colunista, Arthur Aguiar pode ser nova aposta do grupo Globo; descubra onde querem contratar do queridinho do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar pode sair do BBB22 com contrato na emissora - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar pode sair do BBB22 com contrato na emissora - Reprodução/TV Globo

Não é novidade que Arthur Aguiar é o grande destaque do BBB22 e já é apontado em várias enquetes como o vencedor do programa, mesmo ainda faltando algumas semanas para o fim do reality.

Driblando a fama de marido infiel após trair Maíra Cardi 16 vezes, ele conseguiu ser "descancelado" e ganhar o favoritismo do público. E segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, ele também está sendo bem visto pela Globo e pode sair do reality com um contrato com a emissora.

O ex-Rebelde tem sido bastante falado entre a diretoria do Multishow, que quer dar para ele uma função por lá. Ainda segundo a jornalista, é provável que ele seja o substituto de Thiaguinho à frente da nova temporada do TVZ. Juliette Freire, campeã do BBB 21, passou pela função no ano passado. Até o momento, é o único a ter a possibilidade de seguir o caminho de Gil do Vigor e Camilla de Lucas.

O Multishow está de olho no poder de Arthur Aguiar de mudar o rumo do jogo, na calma e no equilíbrio que ele apresenta mesmo nos momentos mais tensos, no seu conhecimento musical e no carisma que ele tem apresentado nesses nesses quase dois meses de BBB 22. Uma participação em novela não está descartada, mas a emissora pensa mesmo em explorar sua parte musical.  

ELIMINAÇÃO

A maldição do Quarto Lollipop parece continuar firme no BBB22.

De acordo com as parciais e enquetes, o paredão entre Jade Picon, Jessie Arthur Aguiar não está nada acirrado. A influenciadora aparece com mais de 60% dos votos.

Na enquete do UOL, Jade leva a pior com mais de 84% dos votos, contra 10,74% de Jessi e apenas 4,5% de Arthur.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur