Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Arthur Aguiar passa vergonha e precisa apagar comemoração: "Eram comprados?"

Arthur Aguiar passa vergonha e precisa retirar comemoração do ator após perder milhares de seguidores

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 10h24

Arthur Aguiar passa vergonha e precisa apagar comemoração: "Nunca aconteceu" - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar passa vergonha e precisa apagar comemoração: "Nunca aconteceu" - Reprodução/Instagram

O cantor Arthur Aguiarpassou por uma situação inusitada nas redes sociais nesta semana. 

É que ele fez um publicação para comemorar os 14 milhões de seguidores que alcançou nas redes sociais após sua participação no BBB22.

Só que o ex-BBB acabou precisando apagar o post. O motivo? Ele perdeu mais de 100 mil seguidores em poucas horas, o que tirou o sentido da "comemoração". Agora, ele segue com 13,9 milhões.

Nas redes sociais, o assunto virou pauta e fãs estão tentando entender o que aconteceu. 

“Mas já? Nunca um campeão do BBB22 perdeu tantos seguidores assim, menos de um mês do fim do reality show”, lamento um surpreso com a situação. “Passado, às vezes o Insta removeu porque era seguidores comprados”, disse outro levantando uma opção para a redução dos fãs.

O sumiço do ator das redes sociais por alguns dias também pode ter prejudicado o engajamento. “Que pena, ele merece ser feliz e venceu dignamente o BBB22", lamentou um.

Veja:

DESABAFO

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar despertou nesta terça-feira (24) mandando um recado daqueles aos críticos de plantão. Nos Stories do Instagram, o novo milionário compartilhou detalhes da sua agenda de compromissos e prometeu continuar investindo na carreira musical.

"A expectativa está lá em cima. A gente está muito empolgado, muito feliz com essa nova fase e acreditando muito. E é aquilo, né? Se esse desejo está dentro do nosso coração, a gente tem que seguir porque Deus não coloca nada no nosso coração que a gente não seja capaz de fazer. A gente tem que esquecer um pouco do que as pessoas estão dizendo e focar mais no que está dentro da gente. E é isso que estou fazendo", declarou.