Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Arthur Aguiar faz pedido polêmico nas redes sociais e fãs questionam: "Desesperado?"

O que rolou? Arthur Aguiar faz pedido polêmico aos fãs e deixa seguidores confusos

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 08h29

Arthur Aguiar faz pedido polêmico nas redes sociais e fãs questionam: "Desesperado?" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar faz pedido polêmico nas redes sociais e fãs questionam: "Desesperado?" - Reprodução/TV Globo

O cantor Arthur Aguiarestá sofrendo muitas críticas nas redes sociais ao pedir ajuda para os fãs para conseguir emplacar parcerias com cantores famosos.

Neste final de semana, o ex-BBB exibiu trechos de duas músicas inéditas e pediu que os seguidores enviem as gravações para artistas pedindo uma colaboração.

"Eu quero que vocês façam o seguinte: eu vou tocar uma e você pega essa música, envia para o artista que você acha que deveria gravar um feat [colaboração] comigo. Mas manda muito para o artista que você acredita", declarou ele. 

Assim que o pedido se tornou público, seguidores também ficaram confusos já que Maira Cardi afirmou que ele já tinha várias parcerias prontas para serem lançadas. 

"Ué, mas a mulher dele disse que os cantores estavam querendo cantar com ele, porque o rapaz está aí desesperado pedindo para irem pedir feat com os outros cantores?", declarou um. "Gente, ele tá implorando?", comentou outro. "Que situação", escreveu um terceiro.

Veja:

DESABAFO

Arthur Aguiar utilizou suas redes sociais para fazer um desabafo na manhã deste domingo (08). Isso porque, em meio ao sumiço de Maíra Cardi de seus respectivos perfis na web, o vencedor do BBB22 explicou que sua esposa vem sofrendo algumas ameaças, que lhe coagiram a se afastar da internet.

"Ela quer ficar off, ela está off do dela, não faz sentido ela aparecer no meu. Ela vai acabar aparecendo em algum momento porque eu vou filmar sem querer, mas eu não vou ficar filmando ela. Além de tudo o que ela já disse nas redes sociais dela que ela está passando, de todos esses meses que devem ter sido muito pauleira pra ela enquanto eu tava no BBB", iniciou o ator.