Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO!

Arthur Aguiar faz desabafo tocante um mês após vencer o BBB22: "Nada é impossível"

Arthur Aguiar faz desabafo tocante e homenageia fãs no dia em que completa um mês de sua vitória no 'Big Brother Brasil 22'

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz desabafo tocante um mês após vencer o BBB22: "Nada é impossível" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Arthur Aguiar faz desabafo tocante um mês após vencer o BBB22: "Nada é impossível" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quinta-feira (26), o cantor Arthur Aguiar emocionou os seguidores ao fazer uma tocante declaração no dia em que completa um mês de sua vitória no Big Brother Brasil 22.

O marido de Maíra Cardi compartilhou o vídeo do emocionante discurso do apresentador Tadeu Schmidt e começou o seu texto homenageando a famosa Padaria - como seus fãs são chamados.

"Um mês da vitória do improvável! Um mês do dia em que eu descobri que meus pontos de luz abriram uma padaria recheada de amor (e de votos!)", começou ele.

O artista, então, reforçou que não fazia ideia de que teria a chance de vencer o programa: "Entrei no BBB acreditando que era quase impossível a possibilidade de viver esse momento e tantos outros especiais que vivi lá dentro, como o meu paredão falso. Que loucura".

Todo feliz, o campeão ainda aproveitou para se declarar ao comandante do reality show: "Tadeu, nunca conseguirei expressar meu sentimento ao ouvir seu discurso, mas saiba que você tem minha eterna gratidão e admiração!".

Por fim, ele demonstrou toda a sua gratidão com todos aqueles que contribuíram com esse momento. "Comemoro essa data com a certeza de que nada é impossível para àquele que Nele crê. Obrigado, Deus, padaria, pontos de luz, equipe, filha, amor! Obrigado, Brasil! Muito obrigado!", completou.

Veja:

PASSOU VERGONHA?

O cantor Arthur Aguiar passou por uma situação inusitada nas redes sociais nesta semana.  É que ele fez um publicação para comemorar os 14 milhões de seguidores que alcançou nas redes sociais após sua participação no BBB22.

Só que o ex-BBB acabou precisando apagar o post. O motivo? Ele perdeu mais de 100 mil seguidores em poucas horas, o que tirou o sentido da "comemoração". Agora, ele segue com 13,9 milhões.