Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Narrativa

Arthur Aguiar descobre que nunca foi alvo da casa no BBB22 e reage: "Ela tirou voto"

Ao vivo, Arthur Aguiar descobre que recebeu votos apenas dos amigos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann expõe narrativa de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Rafa Kalimann expõe narrativa de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar teve uma narrativa desconstruída ao vivo no Bate-Papo BBB da noite desta terça-feira (26).

Após ser consagrado como vencedor do BBB22, o novo milionário conversou com Rafa Kalimann na Globoplay e acabou sendo confrontado com um número que desfez a imagem de vítima.

"Você disse que foi muito perseguido, mas só levou 9 votos ao longo do programa", expõe a apresentadora. Das sete vezes em que enfrentou um paredão, três foram por indicação de Jade Picon, uma única pelo voto da casa (quando foi indicado pelos próprios amigos) e das outras por azar em dinâmicas de prova.

Ele tem uma explicação: "Mas a Jade quando me indica tira o voto da casa, era por isso". Só que, mesmo quando estava disponível para voto, Arthur não era foco da casa. Enquanto Paulo André e Douglas Silva acumulam 17 e 24 votos para irem ao paredão ao longo da temporada, Arthur não chegou a 9.

GANHOU, MAS PERDEU

Ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar como o grande campeão do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt revelou ao público que esta foi a maior votação em uma final do programa na história - mais de 700 milhões.

A votação segue perdendo apenas para o paredão entre Manu Gavassi e Felipe Prior durante o BBB22 que ultrapassou inacreditáveis 1,5 bilhão.

Só que apesar de ser a maior votação em números, Arthur Aguiar não conseguiu superar a quantidade de votos que Juliette Freire recebeu durante o BBB21.

Ao todo, o brother conquistou 510 milhões de votos. Já a paraibana levou 570 milhões. Ela teve mais de 90% de toda a votação daquela final  - o marido de Maíra Cardi teve 68%.