Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Arthur Aguiar confessa estratégia que criou para vencer o BBB22: "Muito claro pra mim"

Esperto! Na primeira entrevista após ser campeão do BBB22, Arthur Aguiar confessa estratégia que criou

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 07h03

Arthur Aguiar confessa estratégia que criou para vencer o BBB22: "Muito claro pra mim" - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar confessa estratégia que criou para vencer o BBB22: "Muito claro pra mim" - Reprodução/TV Globo

Após se tornar o grande campeão do BBB22, o ator Arthur Aguiar desabafou nesta quarta-feira (27) e confessou que criou sim uma estratégia para conquistar o público. 

Durante o Bate-Papo BBB, ele afirmou que entrou no programa com um pensamento claro. 

"Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos", disse. 

Ao mesmo tempo, o ator sabia que precisava fazer movimentos inteligentes. "Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar. Então eu tentava equilibrar as duas coisas [...]", disse ele. 

Para ele, a ideia é sempre fugir dos paredões. "Eu não vou ficar brincando com o público para saber se eu vou voltar ou não", disse. "As chances que você tem para sair é quando você está no Paredão. Você não está no Paredão, não tem como você sair", defende.

ELE VENCEU!

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

"Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar", disse Tadeu Schmidt ao vivo.