Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Arthur admite durante Prêmio do Rede BBB21que ainda está apaixonado por Carla Diaz: “Como pode?”

Ex-brothers foram eleitos na categoria melhor casal da edição do reality e crossfitero aproveita discurso para revelar seus sentimentos pela atriz

Redação CONTIGO! Publicado em 06/05/2021, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur admite durante Prêmio do Rede BBB21que ainda está apaixonado por Carla Diaz: “Como pode?” - Reprodução/Gshow
Arthur admite durante Prêmio do Rede BBB21que ainda está apaixonado por Carla Diaz: “Como pode?” - Reprodução/Gshow

Os ex-BBBs, Carla Diaz e Arthur Picoli, foram escolhidos - com 90,82% dos votos populares - como o Melhor Casal do Big Brother Brasil 21 na premiação realizada pelo programa Rede BBB.

Durante a transmissão da noite da última quarta-feira (5), o instrutor de crossfit aproveitou o título que ganhou com a atriz para abrir o coração e fazer uma declaração daquelas.

“Confesso que tudo que rolou lá foi de verdade, foram coisas positivas, foram coisas boas. Então, o sentimento todo que rolou ali foi de verdade”, confessou inicialmente o ex-participante.

A loira, por sua vez, concordou. “Isso é verdade”, disse.

Instantes seguintes, Arthur Picoli não pestanejou e tratou de admitir seus sentimentos por Carla Diaz que, segundo ele, permaneceram os mesmos desde o programa.

“Inclusive, eu falei ‘como uma coisinha de um metro e cinquenta e três poderia mexer tanto com uma pessoa?’ E falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou", disse.

CLIMÃO?

A atriz Carla Diaz e o instrutor de crossfit Arthurprotagonizaram um verdadeiro climão durante o A Eliminação, programa exibido pelo canal a cabo Multishow.

Eles foram questionados sobre o futuro do relacionamento que viveram na casa.

A atriz começou dizendo que a volta do paredão foi um momento em que ela atuou verdadeiramente. "Eu quero dizer que a volta foi incrível, uma das melhores sensações. Durante o programa eu falei queria viver, me jogar. E esse momento eu consegui encenar alguma coisa", declarou.