Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY!

Arthur abraça Tadeu em aeroporto e ouve discurso emocionante: "Jamais será apagado"

Arthur abraça Tadeu Schmidt ao rever o apresentador em um aeroporto e ouve discurso emocionante do apresentador do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 22h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar reencontrou Tadeu Schmidt após o fim do BBB22 e ouviu um discurso emocionante do apresentador - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar reencontrou Tadeu Schmidt após o fim do BBB22 e ouviu um discurso emocionante do apresentador - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (28), Arthur Aguiar se surpreendeu ao encontrar Tadeu Schmidt em um aeroporto no Rio de Janeiro. O vencedor do BBB22 se preparava para embarcar com Maíra Cardi, quando se deparou com o jornalista casualmente.

Ao ver o apresentador no local, o ator fez questão de lhe abraçar e dizer como foi importante a forma como o profissional conduziu o reality show. Alguns fãs estavam presentes no local e foram os responsáveis por registrar o momento.

"Eu queria muito te agradecer [dentro da casa]. Não sabia se podia, se tinha tempo, mas queria que você soubesse o quanto você estava sendo incrível ali, no comando daquele programa", disse Arthur Aguiar. "Encontro de milhões", escreveu o vencedor ao compartilhar o relato na web.

"Aconteça o que acontecer, as nossas vidas estão conectadas para sempre. Isso aqui jamais será apagado", comentou Tadeu, deixando o ex-BBB emocionado.

ARTHUR AGUIAR AGRADECE SONIA ABRÃO

Arthur Aguiar mandou um recado à Sonia Abrão nas redes sociais, para agradecer a torcida da famosa durante todo o BBB22. A jornalista foi uma das famosas que mais defendeu o participante, sempre destinandoparte do 'A Tarde É Sua' para falar sobre seus movimentos no jogo.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado. Eu estou te assistindo aqui agora, obrigado por tudo, pelo apoio, pela torcida, pelas palavras, pela comemoração. A qualquer momento eu quero ir ai, trocar uma ideia com você assim que possível, pra gente se conhecer e eu te agradecer pessoalmente", disse.