Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Carreira encerrada? Boninho dá opinião impopular sobre futuro de Karol Conká após o BBB21: "Ela vai dar corda"

Diretor avaliou ações na casa e disse como vê a vida profissional da cantora após o reality

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2021, às 11h30 - Atualizado às 11h31

Boninho avalia atitudes de Karol Conká no BBB21 - Reprodução/Instagram
Boninho avalia atitudes de Karol Conká no BBB21 - Reprodução/Instagram

O diretor Boninho deu uma opinião contundente sobre a participação de Karol Conká no Big Brother Brasil 21.

Em uma conversa com fãs no aplicativo Clubhouse, ele disse que a cantora está sendo massacrada por uma questão das torcidas.

“A situação da Karol é de torcida. As pessoas elegeram alguém para gostar, outras para ser vilão, e não gostaram do jogo dela. Não tem problema de raça, cor ou credo envolvidos nisso”, opinou o diretor.

Ele também fez uma avaliação de como vai ser a vida da rapper quando ela deixar o reality. Para ele, tudo vai se resolver.

“A carreira da Karol não vai acabar por causa do ‘BBB'”. Para ele, Karol “vai achar o caminho dela. Não tem jogo de perder no ‘Big Brother’. Ela vai sair e, tirando os chatos do cancelamento, ela vai dar corda na vida dela e tudo vai seguir. Duvido que ela vá ter um baque na carreira dela por causa do ‘Big Brother’, isso não acontece”.

Para o diretor, o saldo final da participação da cantora será positivo.

“A Karol tem seu nicho, tem seu público. Ela pode ter algum problema com os chatos que seguem ela e vão deixar de seguir, mas não existe uma má experiência no Big Brother. Ela está aparecendo para 60 milhões de pessoas diariamente. Na hora que ela sair do Big Brother ela vai ser vinte vezes mais conhecida do que ela já foi”, avaliou.

AVALIAÇÃO

A jornalista Maíra Azevedo, colunista do Encontro, usou as redes sociais para desabafar sobre o choro que Lumena protagonizou ao vivo no Big Brother Brasil 21 na formação do paredão que foi ao ar nesta segunda-feira (8).

Ela revelou surpresa com a reação da psicológa após Tiago Leifert dizer que faltou empatia no trato com Lucas Penteado.

"O choro lava alma, mas não leva a culpa! Ao ouvir o anúncio oficial da saída de Lucas e que faltou empatia, Lumena teve uma reação que causou estranheza. Um choro incontrolável, que parecia abafar algo guardado no peito. Foi tenso assistir e lembrar dos olhares que ela destinou a Lucas antes dele decidir sair. O choro de Lumena trouxe um pouco de humanidade para essa “personagem” que ela levou pra dentro da casa", opinou ela.