Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO

Arrasando como modelo, ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre aceitação do seu cabelo crespo "Não me limitem"

A influenciadora compartilhou clique de um ensaio nas redes sociais e aproveitou para deixar reflexão importante

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrasando como modelo, ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre aceitação do seu cabelo crespo "Não me limitem" - Reprodução/Instagram
Arrasando como modelo, ex-BBB Camilla de Lucas fala sobre aceitação do seu cabelo crespo "Não me limitem" - Reprodução/Instagram

Sucesso nas redes sociais, a vice campeã do BBB21, Camilla de Lucas chegou a marca de 11 milhões de seguidores. Com a agenda lotada de compromissos, a gata está arrasando como modelo e é até capa de revista. 

Nesta terça-feira (18), a influenciadora compartilhou foto de um dos seus ensaios e fez reflexão importante sobre o seu cabelo crespo.

"A mulher pode e deve usar o cabelo que ela quiser. Minha negritude jamais deve ser descartada pelo cabelo que uso. Seja liso, ondulado, cacheado ou crespo... minha fala foi: Eu amo meu cabelo crespo e aceito. Mas também me aceito como mulher livre! Não aceito e nunca vou aceitar nenhum comentário discriminando qualquer tipo de cabelo que seja, e lutar contra a discriminação do crespo não me impede de usar o que eu quiser! Não confundam! Estudem e pesquisem. Não me limitem!", escreveu na legenda.

Nos comentários, seus amigos do BBB21 elogiaram: "Bicha linda, empoderada, sabida e acolhedora. Que sorte esse CaJu ter se concretizado pra eu poder aprender mais com você. Bora, Camillão", comentou Juliette. "Ai que orgulho dela!", escreveu Carla Diaz. Gilberto também comentou "Linda minha amiga" e Pocah afirmou: "Tô impactada".

Veja:

TRANSIÇÃO

Na última segunda-feira (17), Camilla de Lucas arrancou suspiros dos fãs ao surgir com o cabelo natural nas redes sociais.

A vice-campeã do BBB21 tirou a peruca para cuidar das madeixas e adiantou que sua transição capilar está prestes a acabar.

"Essa transição está quase acabando. Vou cortar mais um pouquinho, porque as pontas ainda estão esticadas, mas não vejo a hora de usar meu cabelo natural", disse ela no Instagram.

Vale lembrar que a ex-BBB já explicou que usa perucas para ajudar no processo de assumir seus cachos naturais, enquanto os fios com química não saem completamente.